Como fechar a sua venda
Em seu livro "Quem vende, enriquece" Napoleon Hill busca responder Qual será o segredo, qual a fórmula que cria milionários? O livro é uma preparação para quem quer realmente se tornar um GRANDE VENDEDOR na vida. E a tese principal é que quem vende vai certamente estar na lista dos que enriquecem.
Aqueles que não são atletas de alta performance em esportes milinários. Aqueles que não são artistas extraordinários. Aqueles que não herdarem ou serem investidores de alto risco, mas que ainda quer ficar rico...
O que quer que seja, mesmo para artistas, esportistas, herdeiros e investidores ou seja quem for. Você tem que não só ficar bom em vendas, mas ser bom no fechamento de vendas.
Tem que aprender a fazer o seu ouvinte se tornar seu cliente.
Aqueles que não são atletas de alta performance em esportes milinários. Aqueles que não são artistas extraordinários. Aqueles que não herdarem ou serem investidores de alto risco, mas que ainda quer ficar rico...
... tem que ficar bom em vendas...
O que quer que seja, mesmo para artistas, esportistas, herdeiros e investidores ou seja quem for. Você tem que não só ficar bom em vendas, mas ser bom no fechamento de vendas.
Tem que aprender a fazer o seu ouvinte se tornar seu cliente.
Agora, como você fechar uma venda?
Há três ou quatro maneiras de fazer isso. A melhor maneira é o convite: "Você gosta disso? Como é que esse som? Daí, você pede o feedback. 'Se isso soa muito bom, por que você não experimentá-lo? "Quando você responde a uma pergunta ou uma objeção do seu ouvinte (possível cliente), você o coloca na situação de decisão de comprar.
Ou você pode usar o que é chamado um fim alternativo. 'Você prefere isso ou aquilo? "Você oferece uma escolha entre A ou B. A probabilidade de eles escolher um ou o outro sobe drasticamente, se eles têm uma escolha, e qualquer um que eles dizem 'Sim' para, você fez uma venda.
Aqui está um truque de um dos mestres, Brian Tracy: se você pegar o cliente para lhe dar uma única peça de informação, que você usou com sucesso o poder da sugestão. "Como se soletra seu sobrenome exatamente? Se te dão a grafia de seu sobrenome, eles compraram o produto. É muito poderoso.
No final, a qualidade mais importante para o sucesso de vendas é ousadia. Todos qualidades são hábitos, hábitos de pensamento e ação. Por causa do condicionamento da infância, temos esses medos de fracasso e rejeição, mas aqueles que são aprendidas porque as crianças não têm medos. Aprendemos los à medida que crescem, mas isso também significa que podemos desaprender-los. A maneira como você desaprender o medo do fracasso e da rejeição é fazendo o oposto do que você faria em uma situação de fracasso ou rejeição.
Quando afastar o medo, cresce e cresce. Logo ele domina toda a nossa vida, e nos paralisa. Mas quando você enfrentar o medo, quando você faz a coisa que você teme, torna-se cada vez menores e se torna gerenciável. Assim, para o resto de sua vida, você tem o hábito de fazer a coisa que você teme. Você tem o hábito de enfrentar o medo.
Em breve, você desenvolver o hábito de coragem. Você chegar ao ponto onde você não tem medo de nada. A chave para o seu sucesso como pessoa e como um empreendedor é desenvolver o hábito da coragem. A maneira que você fazê-lo é cada vez que você se sentir um pouco com medo ou nervoso, você ataca. Você se move em direção à situação de medo. Você pega o telefone. Você faz a chamada. Você bate na porta. Você pergunta para a ordem.
Sempre que você sente medo, fazer a coisa que você teme. Em uma semana, um mês, um ano a partir de agora, os seus medos vão diminuir. Como seus medos ir para baixo, sua confiança e sua auto-estima sobe, e você começa a se sentir fabulosa sobre si mesmo.Você começa a sentir imparável.
Quais foram alguns dos medos que você teve de superar em sua vida que você segurou de sucesso? O que antes parecia uma montanha, mas agora mais se assemelha a um montículo? Dê-nos a sua opinião. Nós queremos ouvir de você!
Para sua liberdade,
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