Pular para o conteúdo principal

Como fechar a sua venda

Em seu livro "Quem vende, enriquece" Napoleon Hill busca responder Qual será o segredo, qual a fórmula que cria milionários? O livro é uma preparação para quem quer realmente se tornar um GRANDE VENDEDOR na vida. E a tese principal é que quem vende vai certamente estar na lista dos que enriquecem.

Como fechar a sua venda


Aqueles que não são atletas de alta performance em esportes milinários. Aqueles que não são artistas extraordinários. Aqueles que não herdarem ou serem investidores de alto risco, mas que ainda quer ficar rico...


... tem que ficar bom em vendas... 


O que quer que seja, mesmo para artistas, esportistas, herdeiros e investidores ou seja quem for. Você tem que não só ficar bom em vendas, mas ser bom no fechamento de vendas.

Tem que aprender a fazer o seu ouvinte se tornar seu cliente.

Agora, como você fechar uma venda? 

Há três ou quatro maneiras de fazer isso. A melhor maneira é o convite: "Você gosta disso? Como é que esse som? Daí, você pede o feedback. 'Se isso soa muito bom, por que você não experimentá-lo? "

Quando você responde a uma pergunta ou uma objeção do seu ouvinte (possível cliente), você o coloca na situação de decisão de comprar.
Ou você pode usar o que é chamado um fim alternativo. 'Você prefere isso ou aquilo? "Você oferece uma escolha entre A ou B. A probabilidade de eles escolher um ou o outro sobe drasticamente, se eles têm uma escolha, e qualquer um que eles dizem 'Sim' para, você fez uma venda.
Aqui está um truque de um dos mestres, Brian Tracy: se você pegar o cliente para lhe dar uma única peça de informação, que você usou com sucesso o poder da sugestão. "Como se soletra seu sobrenome exatamente? Se te dão a grafia de seu sobrenome, eles compraram o produto. É muito poderoso.
No final, a qualidade mais importante para o sucesso de vendas é ousadia. Todos qualidades são hábitos, hábitos de pensamento e ação. Por causa do condicionamento da infância, temos esses medos de fracasso e rejeição, mas aqueles que são aprendidas porque as crianças não têm medos. Aprendemos los à medida que crescem, mas isso também significa que podemos desaprender-los. A maneira como você desaprender o medo do fracasso e da rejeição é fazendo o oposto do que você faria em uma situação de fracasso ou rejeição.
Quando afastar o medo, cresce e cresce. Logo ele domina toda a nossa vida, e nos paralisa. Mas quando você enfrentar o medo, quando você faz a coisa que você teme, torna-se cada vez menores e se torna gerenciável. Assim, para o resto de sua vida, você tem o hábito de fazer a coisa que você teme. Você tem o hábito de enfrentar o medo.
Em breve, você desenvolver o hábito de coragem. Você chegar ao ponto onde você não tem medo de nada. A chave para o seu sucesso como pessoa e como um empreendedor é desenvolver o hábito da coragem. A maneira que você fazê-lo é cada vez que você se sentir um pouco com medo ou nervoso, você ataca. Você se move em direção à situação de medo. Você pega o telefone. Você faz a chamada. Você bate na porta. Você pergunta para a ordem.
Sempre que você sente medo, fazer a coisa que você teme. Em uma semana, um mês, um ano a partir de agora, os seus medos vão diminuir. Como seus medos ir para baixo, sua confiança e sua auto-estima sobe, e você começa a se sentir fabulosa sobre si mesmo.Você começa a sentir imparável.
Quais foram alguns dos medos que você teve de superar em sua vida que você segurou de sucesso? O que antes parecia uma montanha, mas agora mais se assemelha a um montículo? Dê-nos a sua opinião. Nós queremos ouvir de você!
Para sua liberdade,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Criar um Mastermind (A Mente Mestra) para ter Sucesso e Enriquecer

Aprenda Como criar e liderar um grupo de Mastermind para Gerar Riqueza em sua Vida Eu não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador Mastermind . Se você é um pequeno empresário, um buscador de crescimento pessoal, um consultor, um trabalhador free-lance, um corretor imobiliário, um artista ou um funcionário da empresa, você pode se beneficiar de fazer parte de um grupo Mastermind . O que é um Grupo de Mastermind? Há sinergia de energia, compromisso e entusiasmo que os participantes trazem para um grupo idealizador. A beleza de Grupos Mastermind é que os participantes elevar a fasquia, desafiando uns aos outros para criar e implementar objetivos, debater idéias, e apoiar uns aos outros com total honestidade, respeito e compaixão. Mastermind participantes agem como catalisadores para o crescimento, advogados do diabo e colegas de apoio. O conceito do Grupo Mastermind foi formalmente in

Os 3 tipos de Renda para Enriquecer

A prosperidade e a riqueza se deve a 3 tipos de renda que não é nenhum segredo, mas é realizar investimentos que irão acumular e gerar um bom patrimônio Renda Principal: É a renda que tem origem no seu principal trabalho. Quando alguém te pergunta: O que você faz? E você responde: Eu trabalho ... [Essa é sua atividade principal] Sua atividade de maior relevância é normalmente sua profissão, sua formação técnica, acadêmica ou da própria vida mesmo. É aquela que define sua carreira profissional. O ideal é que seu renda principal lhe permita pagar todas suas despesas. Esta renda deve lhe assegurar financeiramente para o dia a dia. Se isso ainda não acontece, procure aumentar sua renda e diminuir despesas. Fique equilibrado financeiramente e você poderá se dedicar a gerar os outros tipos de renda. Renda Extra: É aquela proveniente de outra atividade que não seja o exercício de sua profissão, embora você possa incrementar sua carreira objetivando aumentar sua ren

A roda da Abundância de Lair Ribeiro

Lair Ribeiro é um autor e palestrante motivacional muito interessante. Ele antecipou e trouxe muitos conhecimentos sobre desenvolvimento pessoal. Um dos saberes que ele traduziu o conceito de Roda da Abundância. Este vídeo é muito interessante e recomendo que assista quando estiver numa maré baixa financeira. Geralmente vemos pessoas que se encontram insatisfeitas com a vida que levam, jogando a culpa de seu  mal - estar no Universo, no governo, na política econômica, na escola... Sempre encontrando culpados. Essas pessoas estão com o mindset errado, ou seja, a configuração mental e seus modelos estão no caminho do fracasso . No jogo da vida, para um ganhar o outro não precisa perder. o Universo é abundante. Infinito.  Imagine que a  abundância do Universo depende de uma roda e que essa roda gira em torno de dois verbos de ação:  dar e receber. O modo como as pessoas se comportam em relação ao doar e receber determina em  grande parte aquilo que elas são, finance