Pular para o conteúdo principal

O vizinho pode ser o próximo milionário

Você já se perguntou o que a pessoa sentada na mesa ao seu lado está fazendo? Você já se perguntou como o vizinho ficou milionário?

Como eles conferida que tudo incluído viagem para as Bahamas e ainda proporcionado um carro novo.

Mas essa pessoa sentada ao seu lado apenas herdar algum dinheiro?
Eles estão sangrando através de uma conta antiga confiança?
Ou talvez apenas queimando através de poupança?
Ou pior, uma daquelas histórias de terror que você ouvir falar acumulando 60.000 dólares de dívida em cartões de crédito.

Talvez o seu chefe está dando-lhes todos os que levanta você foi perdendo nos últimos anos.

Você não pode perguntar ...

O dinheiro é um assunto tabu. Isso é pessoal e você seria melhor fora ignorando os vizinhos. Ao invés disso, somos influenciados por esses vizinhos e deixou muitas pessoas quebraram apenas alguns anos antes da aposentadoria.

Um estudo recente dos norte-americanos entre as idades de 50-64 , mostrou que cerca de 51% nem sequer tem uma conta de aposentadoria. E aqueles que não têm uma conta, o saldo médio em todas as suas contas de aposentadoria foi 46.032 dólares.

Agora, talvez, que parece muito com você, mas um recente estudo da Aon Hewitt disse que você precisaria de pelo menos 11 vezes o seu salário final trabalhar se você pretende se aposentar e manter o mesmo padrão de vida.

E ABC informou que um casal de aposentados média precisaria de mais de 220 ​​mil dólares americanos apenas para despesas médicas durante a aposentadoria.

Este pinta um quadro assustador para o futuro.

Mas alguns passos simples pode ter certeza que você tem o direito quantidade de dinheiro disponível para o seu futuro.
Eu sei, eu sei.
Você pode me dizer que você não controla se a sua empresa lhe dá um aumento, se o mercado de ações vai para cima (ou falha) ou como impostos ou benefícios do governo vai mudar. Muitas coisas são realmente fora de seu controle.

Tentando controlar essas coisas podem levar a decisões paralisantes que resultam em nenhuma ação. Então ao invés de ser vítima de esses fatores externos que estão fora de seu controle, vamos descobrir as coisas que você pode fazer para tomar as rédeas do seu próprio futuro financeiro.

Existem 4 coisas que você controla em sua vida financeira:
1. Gastar
2. Poupar
3. Tempo
4. Risco

Eles são os fatores críticos para o seu sucesso.

Concentrando suas energias em áreas dentro de seu controle vai fazer você perceber que você está autorizado a construir sua própria riqueza.

Não é mais um desejo de esperar por um aumento, ganhar na loteria, ou para o mercado de ações para torná-lo mais dinheiro. tão desagradável como a situação pode ser, há mais milionários em os EUA do que nunca.
Então, como eles chegar lá?

Esses milionários não tiveram sorte ou não ficar rico rapidamente por sorte (bem, talvez um ou dois deles). Em vez disso, eles se concentraram em essas quatro coisas sob seu controle.

Planejar com antecedência, você pode rapidamente ver como é fácil se tornar um milionário. Se você pegar US $ 10 por dia salvou em um investimento que valeu o retorno médio de 8%. Sobre o custo de um almoço diário ou sua conta de telefone celular e mensal de cabo ... talvez menos.

Vamos nos concentrar como controlar gastos em uma edição futura, mas você sabe que pode ser feito. Se você começou que em seus 20 anos, você seria um milionário em 39 anos.

Mas digamos que você fosse um pouco mais agressivo e economizou US $ 20 por dia e investiu-o em 12% de retorno. Você poderia ser um milionário em 24 anos.

A razão é porque a poupança pode agravar. Basta dar uma olhada em como salvar uma pequena quantidade por dia pode afetar o seu tempo até que você pode se tornar um milionário. A parte mais interessante do gráfico é ver o interesse que cresce para você. Quanto mais tempo o dinheiro está na poupança, maior o equilíbrio torna-se para reunir seu interesse.

No momento em que você é um milionário, o primeiro mês você poupou R$ 500,00 passará a ser de R$ 8.219,11 em 39 anos aplicando na poupança que atualmente é um dos piores produtos financeiros que você pode investir seu dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do Livro Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença a concorrência

  Os 9 princípios dos Ultra aprendedores de Scott Young Como você se sente quando vê histórias de pessoas que aprenderam o básico de um idioma em um mês, que se formaram na metade do tempo ou que conseguiram decorar uma quantidade impressionante de informações?  Você se sente diminuído por não ter essa capacidade?  Sente inveja desses cérebros geniais?  Sente que isso é impossível e deve haver algum truque por trás dessas histórias? Saiba que você é capaz de ter conquistas parecidas. Você é capaz de aprender de modo acelerado e de usar o seu cérebro de um jeito muito mais eficiente, mesmo que acredite que não nasceu com a inteligência necessária.  Tudo o que você tem que fazer é seguir alguns princípios que essas pessoas também seguiram.  Se você aprender a aprender como elas, você vai dar um salto impressionante na sua forma  Veremos nove princípios de aprendizado acelerado descritos detalhadamente no livro "Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença

A roda da Abundância de Lair Ribeiro

Lair Ribeiro é um autor e palestrante motivacional muito interessante. Ele antecipou e trouxe muitos conhecimentos sobre desenvolvimento pessoal. Um dos saberes que ele traduziu o conceito de Roda da Abundância. Este vídeo é muito interessante e recomendo que assista quando estiver numa maré baixa financeira. Geralmente vemos pessoas que se encontram insatisfeitas com a vida que levam, jogando a culpa de seu  mal - estar no Universo, no governo, na política econômica, na escola... Sempre encontrando culpados. Essas pessoas estão com o mindset errado, ou seja, a configuração mental e seus modelos estão no caminho do fracasso . No jogo da vida, para um ganhar o outro não precisa perder. o Universo é abundante. Infinito.  Imagine que a  abundância do Universo depende de uma roda e que essa roda gira em torno de dois verbos de ação:  dar e receber. O modo como as pessoas se comportam em relação ao doar e receber determina em  grande parte aquilo que elas são, finance

Como Criar um Mastermind (A Mente Mestra) para ter Sucesso e Enriquecer

Aprenda Como criar e liderar um grupo de Mastermind para Gerar Riqueza em sua Vida Eu não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador Mastermind . Se você é um pequeno empresário, um buscador de crescimento pessoal, um consultor, um trabalhador free-lance, um corretor imobiliário, um artista ou um funcionário da empresa, você pode se beneficiar de fazer parte de um grupo Mastermind . O que é um Grupo de Mastermind? Há sinergia de energia, compromisso e entusiasmo que os participantes trazem para um grupo idealizador. A beleza de Grupos Mastermind é que os participantes elevar a fasquia, desafiando uns aos outros para criar e implementar objetivos, debater idéias, e apoiar uns aos outros com total honestidade, respeito e compaixão. Mastermind participantes agem como catalisadores para o crescimento, advogados do diabo e colegas de apoio. O conceito do Grupo Mastermind foi formalmente in