Pular para o conteúdo principal

Formação Oficial de Coaching em Finanças Pessoais em Belém-Pará

A Interview Coaching, Empresa Oficial na Formação e Certificação de Coaching na Região Norte, realizará em 2016 a primeira formação em Coaching Financeiro

Aprender a lidar com seu dinheiro e ensinar auxiliar a ter mais prosperidade é o primeiro passo para sair da crise. No cenário atual temos:
  • Incertezas quanto ao futuro do país
  • Inflação em alta
  • Aumento dos Juros
  • Inadimplência cresce no comercio e no crédito
  • Falência de Empresários e Empresas
  • Corte de benefícios do trabalhador
  • Aumento de Impostos
  • Aumento da Gasolina
Porém você já reparou que mesmo em tempos de Crise, muitas pessoas Prosperam? Existem pessoas que mesmo em crise ela permanece em crescimento, conseguem pagar suas contas, conseguem viajar e manter um padrão de qualidade de vida bem rico. Enquanto algumas pessoas simplesmente se desesperam, geram dividas, ficam com Stress, Engordam, Separam-se do cônjuge, e acabam com a PAZ INTERIOR.

E em Especial temos em 2016 a INVTERVIEW COACHING está formando pessoas e profissionais extremamente bem Preparados, para não só enfrentar esses desafios como Superarem e Prosperarem e, ainda, crescerem financeiramente com tudo isso que está acontecendo.

Increva-se e Conquiste seus Objetivos

Formação Oficial em Coaching Belém-Pará

Primeiro passo para riqueza: O conhecimento.

Este treinamento produz Resultados Práticos de transformação em sua Vida Pessoal e Profissional tendo como base as finanças pessoais. Você vai acessar informações que vão mudar totalmente sua relação com o dinheiro.


 Cadastro Programa de Coaching

INFORMAÇÕES: (91) 98324-8644 (telefone e whatsapp) - Coach Emerson Cartágenes

Excelente Formação para:
  • Identificar quais de nossas ações estão contribuindo para o enriquecimento financeiro e quais outras ações devem ser mudadas;
  • Construir uma Vida Financeira Livre;
  • Pessoas e Profissionais que queiram adquirir conhecimento sobre o Coaching em Finanças Pessoais;
  • Interessados em Desenvolver Competências e Habilidades Financeiras em diversas áreas da vida;
  • Profissionais que desejam desenvolver suas competências de gestão financeira pessoal e dos seus clientes;
  • Estabelecer Metas Claras para atingir objetivos como: Compra do carro, casa, viagens, etc…
  • Remover os obstáculos que impedem o enriquecimento;
  • Entender a diferença entre Passivo X Ativo e elaborar um plano de remuneração contínua e crescente;
  • Desenvolver atitude de um Empreendedor de Sucesso;
  • Organizar suas finanças com Sucesso;
  • Ajudar outras pessoas a conquistar seus objetivos financeiros;

Acumule riqueza com qualidade de vida. 




CADASTRO: http://goo.gl/forms/krrhpAo1Lb

O que é Coaching?


Coaching é uma palavra inglesa que indica uma atividade de formação pessoal em que um instrutor (coach) ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em alguma área da sua vida.

O Coach é o profissional especializado no processo de Coaching. Podendo ser considerado o treinador que auxilia o cliente (coachee), levando-o a refletir, chegar a conclusões, definir ações e, principalmente, agir em direção a seus objetivos, metas e desejos.

O que é Coaching Financeiro ou de Finanças Pessoais?

Objetiva a capacitação das pessoas na sua auto-realização, pelo alcance de suas metas financeiras, alinhando-as para uma vida equilibrada com seus valores, missão e propósito de vida.

O coach vai apoiar o coachee (cliente) na definição da meta, na estratégia para alcançar os resultados almejados e também na superação dos desafios que aparecerem ao longo do caminho.

Durante o processo de coaching, o foco é no presente e no futuro, e o coach trabalhará para manter o coachee em ação para que, ao final, ele realize o que se propôs.  O processo de coaching ensina você a Aprender a Planejar, Programar e Montar seu plano de Ação, Metas e Objetivos de curto médio e longo prazo, você passará por um processo onde suas crenças serão potencializadas, visando alcançar a sua vida financeira mais próspera.

O Coaching em Finanças Pessoais explora a psicologia que nos prende à classe média, fazendo uma engenharia reversa dos perfis e ações que inevitavelmente levam à riqueza financeira a partir do zero.

O que é Independência Financeira?

Independência financeira, é não precisar trabalhar e manter um bom padrão de vida, vamos dizer que seu custo de vida é de 4 mil reais, se você recebe 5 mil por mês, de investimentos, aluguéis, direitos autorais, ou de qualquer renda sem a necessidade de trabalho, o trabalho já foi feito, isso é independência financeira. Você se aposenta quando quiser. É o dinheiro trabalhando para você.

Quanto custa sua independência financeira?


Você sabe qual o valor necessário para atingir sua independência financeira?
A maioria das pessoas chuta um valor, e com certeza erra. Sabe por quê?

É necessário fazer conta, imaginar sua independência e calcular o valor, valor mensal e valor que tem de ter investido para gerar esse resultado. Para isso é preciso desenvolver as estratégias dos milionários para acumular ativos e sair da "Matrix da Classe Média".

Ou você não terá um objetivo e sim um devaneio. Existe fórmula para chegar a esse numero.

Qual a estratégia de sucesso comprovado?

Qual a estratégia para alcançá-la, quais serão os passos, rumo s independência, que tipo de investimentos vai realizar para atingir a tão sonhada independência financeira. Sim a maioria não conquista (Apenas 1% da população tem Independência Financeira), pelo motivo de não fazer ideia como realmente é , o que é e quanto custa?

Como você pretende alcançar?

Para ficar rico, você precisa primeiro mudar a maneira de pensar sobre dinheiro, porque seus pensamentos conduzem às suas ações que levam a resultados. O Coaching em Finanças Pessoais é a resposta CERTA, para seu caso.


 cadastro coaching

POSSIBILIDADE DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL; 


  • Coach em Finanças Pessoais;
  • Palestrante sobre coaching, finanças educação financeira e investimentos;


Você é fruto do que pensa: O que você pensa sobre o dinheiro?

Seria isso...

"pessoas ricas são desonestas",
"dinheiro é sujo",
"no Brasil só malandro se dá bem",
"preciso de dinheiro pra poder ganhar dinheiro",
"o único investimento seguro é em imóveis",
"não vou revelar minhas idéias, pois alguém pode as roubar",
"você é inteligente - deveria estudar para concurso!",
"investir na Bolsa de Valores é um perigo",
"quem casa quer casa",
"o que adianta ser rico, se não vai levar nada no caixão?",
"só existe gente rica porque existe gente pobre"

Esses tipos de crença listados acima são os fatores que orientam nosso raciocínio e emoções. Por isso, também afetam nossas ações e, assim, o resultado que colhemos.
O que vem após o término dos cursos?

•      Suporte de 90 dias para tirar dúvidas técnicas e atividades interativas.
•      Certificados de conclusão.
•      Grupo de Exclusivo de Mastermind Online para estudos de Educação Financeira e Coaching.
•      Qualificação para o projeto de Co-autor de livros, como um profissional de coaching e educador financeiro.



BÔNUS EXCLUSIVOS:

  • SESSÃO DE PLANEJAMENTO DE SESSÃO COMO COACHING;
  • CURSO ONLINE MARKETING PARA COACHS, com ênfase no mercado digital;
  • E-BOOK Exclusivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do Livro Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença a concorrência

  Os 9 princípios dos Ultra aprendedores de Scott Young Como você se sente quando vê histórias de pessoas que aprenderam o básico de um idioma em um mês, que se formaram na metade do tempo ou que conseguiram decorar uma quantidade impressionante de informações?  Você se sente diminuído por não ter essa capacidade?  Sente inveja desses cérebros geniais?  Sente que isso é impossível e deve haver algum truque por trás dessas histórias? Saiba que você é capaz de ter conquistas parecidas. Você é capaz de aprender de modo acelerado e de usar o seu cérebro de um jeito muito mais eficiente, mesmo que acredite que não nasceu com a inteligência necessária.  Tudo o que você tem que fazer é seguir alguns princípios que essas pessoas também seguiram.  Se você aprender a aprender como elas, você vai dar um salto impressionante na sua forma  Veremos nove princípios de aprendizado acelerado descritos detalhadamente no livro "Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença

A roda da Abundância de Lair Ribeiro

Lair Ribeiro é um autor e palestrante motivacional muito interessante. Ele antecipou e trouxe muitos conhecimentos sobre desenvolvimento pessoal. Um dos saberes que ele traduziu o conceito de Roda da Abundância. Este vídeo é muito interessante e recomendo que assista quando estiver numa maré baixa financeira. Geralmente vemos pessoas que se encontram insatisfeitas com a vida que levam, jogando a culpa de seu  mal - estar no Universo, no governo, na política econômica, na escola... Sempre encontrando culpados. Essas pessoas estão com o mindset errado, ou seja, a configuração mental e seus modelos estão no caminho do fracasso . No jogo da vida, para um ganhar o outro não precisa perder. o Universo é abundante. Infinito.  Imagine que a  abundância do Universo depende de uma roda e que essa roda gira em torno de dois verbos de ação:  dar e receber. O modo como as pessoas se comportam em relação ao doar e receber determina em  grande parte aquilo que elas são, finance

Como Criar um Mastermind (A Mente Mestra) para ter Sucesso e Enriquecer

Aprenda Como criar e liderar um grupo de Mastermind para Gerar Riqueza em sua Vida Eu não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador Mastermind . Se você é um pequeno empresário, um buscador de crescimento pessoal, um consultor, um trabalhador free-lance, um corretor imobiliário, um artista ou um funcionário da empresa, você pode se beneficiar de fazer parte de um grupo Mastermind . O que é um Grupo de Mastermind? Há sinergia de energia, compromisso e entusiasmo que os participantes trazem para um grupo idealizador. A beleza de Grupos Mastermind é que os participantes elevar a fasquia, desafiando uns aos outros para criar e implementar objetivos, debater idéias, e apoiar uns aos outros com total honestidade, respeito e compaixão. Mastermind participantes agem como catalisadores para o crescimento, advogados do diabo e colegas de apoio. O conceito do Grupo Mastermind foi formalmente in