Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Comentários

Como a Falta do Dinheiro Influencia o Relacionamento a 2?

Um dos grandes problemas de Relacionamento começa no bolso: o excesso ou a falta de Dinheiro causam muitos conflitos. Acredito que um dos problemas é o embasamento dos hábitos financeiros em certos princípios comuns e claros entre os dois.

Falta de Dinheiro atrapalha vida de casal

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos?


Muitos casais brigam ou tem tensões no relacionamento porque têm muita dificuldade de falar de dinheiro. Existe uma dificuldade generalizada de falar com o companheiro (a) sobre a situação econômica. Isso acaba gerando grandes brigas e 50% dos divórcios tem relação direta com o Dinheiro.

Existem muitas causas como: despesas excessiva de um ou dos 2 cônjuges, desemprego, interesses de consumo completamente diferentes. Às vezes, casais que trabalham e ganham valores diferentes e assim dividem as contas de forma que um ache que o outro esteja sendo beneficiado, gerando desconfiança. E eu aprendi com um mestre que "CONFIANÇA é a Cola que Une Relacionamentos".

Porque Casais brigam por Dinheiro

Uma das principais razões para um briga de casal é a falta de dinheiro para pagar as contas do mês. Outra que às vezes não se dão conta é a falta de dinheiro e tempo para o romance (aquele que era tão ardente no início do relacionamento)... Sem mais jantares e passeios em família, sem mais roupas novas ou outros artigos legais...

Para que casais inteligentes enriqueçam juntos e assim consigam a Liberdade Financeira, que realmente implique em reflexos positivos em todas as dimensões de suas vidas, é preciso que seus hábitos comuns sejam baseados em princípios sólidos, e não na visão dos outros. É preciso aprender a olhar para si, a ouvir o próprio coração, pois só assim o adequado controle de suas finanças cumprirá sua missão principal: fazer-lhe uma pessoa feliz.

DICAS NINJA PRA CASAIS INTELIGENTES QUE QUEREM ENRIQUECER

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

1. Um bom modo de começar o diálogo é sendo uma pessoa imparcial e justa com o companheiro (a), pois somente dessa forma se constrói uma relação duradoura e próspera.

2.  Quando conversarem sempre busque pensar numa relação Ìntegra e honesta. Estes são outros dois princípios que, se seguidos de forma permanente, geram confiança. Ponha na mesa todas as receitas e despesas da família.





Quero Ver o Site Agora