Pular para o conteúdo principal

Dinheiro traz felicidade?

Antes de pensar na resposta e se apressar. pense de novo?
  • Você quer viajar com sua família? Quer trocar seu carro que já está dando problemas?
  • Você quer ajudar seus pais que cada vez mais que envelhecem? Quer Comprar seu apartamento de 100m² com duas vagas na garagem?
  • Ganhar 200 mil reais por ano? Você quer sair num passeio romântico com seu parceiro ou parceira?
  • Você quer dar um tempo do trabalho?  Quer conhecer lugares históricos ou paradisíacos com quem você acha importante estar?
  • Você quer atingir a capacidade de parar de trabalhar e fazer simplesmente o que gosta? Você gostaria de ter um fundo de emergência financeira que lhe possibilitasse pagar qualquer eventualidade como um acidente?
  • Você gostaria de se dar um "ano sabático" - um período de 12 meses que não precisaria trabalhar e apenas fazer o que quiser na hora que quiser?
  • Gostaria de decorar sua casa? Gostaria de pagar aquela pós-graduação pra mudar de carreira?
  • Gostaria de pagar a escola de seu filho/filha? Gostaria de ter tempo pra estar com quem é importante pra você?
  • Gostaria de pagar todas as suas dívidas e não pagar mais juros pros bancos? Gostaria de aprender uma língua nova?
  • Gostaria de mudar pra uma cidade mais interessante cultural ou profissionalmente?



Reflita sobre TUDO isso... 

Repare que a sua (in)felicidade não está em ter isso ou não.  Mas não ter dinheiro certamente não vai melhorar sua vida. 


Na verdade, se você atingir tudo isso, pode ser que você não mude, pois o sentimento de alegria é interno e nunca externo.


Existem pobre felizes e ricos infelizes. Como existem ricos muito felizes e muitos pobres infelizes.


Uma coisa é certa ter dinheiro não garante felicidade, mas não ter dinheiro tornam os problemas muito piores. Alguns objetivos acima o dinheiro certamente vai te trazer. Mas tudo vai depender de você...

Então te convido a ser feliz e com muito dinheiro (metas atingidas).




(clique na imagem pra conhecer)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Criar um Mastermind (A Mente Mestra) para ter Sucesso e Enriquecer

Aprenda Como criar e liderar um grupo de Mastermind para Gerar Riqueza em sua Vida Eu não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador Mastermind . Se você é um pequeno empresário, um buscador de crescimento pessoal, um consultor, um trabalhador free-lance, um corretor imobiliário, um artista ou um funcionário da empresa, você pode se beneficiar de fazer parte de um grupo Mastermind . O que é um Grupo de Mastermind? Há sinergia de energia, compromisso e entusiasmo que os participantes trazem para um grupo idealizador. A beleza de Grupos Mastermind é que os participantes elevar a fasquia, desafiando uns aos outros para criar e implementar objetivos, debater idéias, e apoiar uns aos outros com total honestidade, respeito e compaixão. Mastermind participantes agem como catalisadores para o crescimento, advogados do diabo e colegas de apoio. O conceito do Grupo Mastermind foi formalmente in

Os 3 tipos de Renda para Enriquecer

A prosperidade e a riqueza se deve a 3 tipos de renda que não é nenhum segredo, mas é realizar investimentos que irão acumular e gerar um bom patrimônio Renda Principal: É a renda que tem origem no seu principal trabalho. Quando alguém te pergunta: O que você faz? E você responde: Eu trabalho ... [Essa é sua atividade principal] Sua atividade de maior relevância é normalmente sua profissão, sua formação técnica, acadêmica ou da própria vida mesmo. É aquela que define sua carreira profissional. O ideal é que seu renda principal lhe permita pagar todas suas despesas. Esta renda deve lhe assegurar financeiramente para o dia a dia. Se isso ainda não acontece, procure aumentar sua renda e diminuir despesas. Fique equilibrado financeiramente e você poderá se dedicar a gerar os outros tipos de renda. Renda Extra: É aquela proveniente de outra atividade que não seja o exercício de sua profissão, embora você possa incrementar sua carreira objetivando aumentar sua ren

Resumo do Livro Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença a concorrência

  Os 9 princípios dos Ultra aprendedores de Scott Young Como você se sente quando vê histórias de pessoas que aprenderam o básico de um idioma em um mês, que se formaram na metade do tempo ou que conseguiram decorar uma quantidade impressionante de informações?  Você se sente diminuído por não ter essa capacidade?  Sente inveja desses cérebros geniais?  Sente que isso é impossível e deve haver algum truque por trás dessas histórias? Saiba que você é capaz de ter conquistas parecidas. Você é capaz de aprender de modo acelerado e de usar o seu cérebro de um jeito muito mais eficiente, mesmo que acredite que não nasceu com a inteligência necessária.  Tudo o que você tem que fazer é seguir alguns princípios que essas pessoas também seguiram.  Se você aprender a aprender como elas, você vai dar um salto impressionante na sua forma  Veremos nove princípios de aprendizado acelerado descritos detalhadamente no livro "Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença