Pular para o conteúdo principal

O conceito da Fórmula de Lançamento

Você que é empreendedor (online) está começando a ouvir de todos os cantos de web sobre a Fórmula de Lançamento.

Segundo Jeff Walker e maneira simples: "Não há maneira mais rápida de construir um negócio do que com um lançamento de produto executado corretamente (ou lançamento de negócios)". 

A Fórmula de Lançamento é uma das técnicas de maior alavancagem estratégica de  Internet Marketing . Ela lhe dá as ferramentas, estratégias e táticas para executar o seu lançamento (e venda) toda em vídeos. O Jeff Walker faz lançamentos de produtos online desde 1997, e ensina o seu Product Launch Formula desde 2005 ... então hoje em dia tudo o que você encontra tem sido está comprovado no campo de batalha.

A Fórmula de Lançamento (FL) tem uma versão brasileira do Product Launch Formula, trazida pelo Érico Rocha. O sistema é utilizado por milhões de pessoas em centenas de nichos e mercados em todo o mundo. Seu objetivo é a realização de lançamentos de produtos com fortes resultados em termos de faturamento.




Qual a minha história na Fórmula de Lançamento?

Minha história com a Fórmula de Lançamento começou em 2012, quando fazia um curso de empreendedorismo digital online para me ajudar em minha empresa "off-line".

Recebi uma mensagem dentro da comunidade do curso que tinha um link para um site com entrevistas em vídeo de empreendedores online em inglês. Os conteúdos falavam de uma metodologia que prometia gerar um ano de vendas em 7 dias, audiência instantânea, liderança de mercado e vários outros benefícios que todos queremos mas julgamos ser impossível de acontecer. Em um primeiro momento, ignorei. Mas de vez em quando assistia uns vídeos.
  
Após 6 meses, me deparei com ela novamente. Um tal de Érico Rocha (o mesmo cara que aparecia nas entrevistas) prometia me ensinar como eu poderia gerar 1 ANO DE VENDAS em 7 DIAS usando a FL. Era uma sequência de 4 vídeos em que ele apresentava várias técnicas para vender através da Internet. O primeiro deles falava de Gatilhos Mentais, mecanismos extremamente importantes na comunicação online.


Assisti a este e outros vídeos da sequência e me senti fortemente tentado a conhecer melhor a metodologia. Achei isso muito estranho, pois sou extremamente cético e a oferta era demasiada tentadora.

 A Fórmula de Lançamento




Após conhecer a Fórmula de Lançamento, aprendi algumas coisas:

As técnicas realmente fazem você ter resultados reais em termos de vendas através da Internet. São passos e recomendações que podemos aplicar a depender do cenário em que estamos atuando.

O curso ensina  como usar gatilhos mentais para aumentar conversões de clientes, o tempo certo de cada campanha de e-mail marketing, como e quando usar vídeos, como deve ser o roteiro de uma página/vídeo de vendas, quais abordagens para e-mail etc.

Foi durante esse curso que percebi uma mudança de mentalidade. 

Sou professor e me aventuro no mundo de empreendedorismo de academias e lojas de material de esporte ou pra jovens. Após contato com diversos cursos online resolvi ser um empreendedor digital. 

Ter um negócio totalmente online tornou-se um objetivo e gerado MILHARES DE REAIS em vendas através da Internet para me libertar financeiramente tornou-se um sonho pra mim realizável.

A fórmula serve tanto para produtos digitais quanto para serviços e produtos físicos, ou seja, também tenho aplicado as técnicas de Gatilhos Mentais e Scripts de Venda em minha vida e na loja de materiais para jovens. O Érico Rocha ensina vários tipos de lançamentos, que podem ser utilizados para vender produtos ou serviços, já existentes ou novos, e-commerce ou vendas físicas, produtos próprios ou de terceiros e lançamentos solitários ou com parceiros apoiando na divulgação.


(CLIQUE NESTA IMAGEM PRA ENTRAR NESTE SELETO GRUPO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do Livro Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença a concorrência

  Os 9 princípios dos Ultra aprendedores de Scott Young Como você se sente quando vê histórias de pessoas que aprenderam o básico de um idioma em um mês, que se formaram na metade do tempo ou que conseguiram decorar uma quantidade impressionante de informações?  Você se sente diminuído por não ter essa capacidade?  Sente inveja desses cérebros geniais?  Sente que isso é impossível e deve haver algum truque por trás dessas histórias? Saiba que você é capaz de ter conquistas parecidas. Você é capaz de aprender de modo acelerado e de usar o seu cérebro de um jeito muito mais eficiente, mesmo que acredite que não nasceu com a inteligência necessária.  Tudo o que você tem que fazer é seguir alguns princípios que essas pessoas também seguiram.  Se você aprender a aprender como elas, você vai dar um salto impressionante na sua forma  Veremos nove princípios de aprendizado acelerado descritos detalhadamente no livro "Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença

A roda da Abundância de Lair Ribeiro

Lair Ribeiro é um autor e palestrante motivacional muito interessante. Ele antecipou e trouxe muitos conhecimentos sobre desenvolvimento pessoal. Um dos saberes que ele traduziu o conceito de Roda da Abundância. Este vídeo é muito interessante e recomendo que assista quando estiver numa maré baixa financeira. Geralmente vemos pessoas que se encontram insatisfeitas com a vida que levam, jogando a culpa de seu  mal - estar no Universo, no governo, na política econômica, na escola... Sempre encontrando culpados. Essas pessoas estão com o mindset errado, ou seja, a configuração mental e seus modelos estão no caminho do fracasso . No jogo da vida, para um ganhar o outro não precisa perder. o Universo é abundante. Infinito.  Imagine que a  abundância do Universo depende de uma roda e que essa roda gira em torno de dois verbos de ação:  dar e receber. O modo como as pessoas se comportam em relação ao doar e receber determina em  grande parte aquilo que elas são, finance

Como Criar um Mastermind (A Mente Mestra) para ter Sucesso e Enriquecer

Aprenda Como criar e liderar um grupo de Mastermind para Gerar Riqueza em sua Vida Eu não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador Mastermind . Se você é um pequeno empresário, um buscador de crescimento pessoal, um consultor, um trabalhador free-lance, um corretor imobiliário, um artista ou um funcionário da empresa, você pode se beneficiar de fazer parte de um grupo Mastermind . O que é um Grupo de Mastermind? Há sinergia de energia, compromisso e entusiasmo que os participantes trazem para um grupo idealizador. A beleza de Grupos Mastermind é que os participantes elevar a fasquia, desafiando uns aos outros para criar e implementar objetivos, debater idéias, e apoiar uns aos outros com total honestidade, respeito e compaixão. Mastermind participantes agem como catalisadores para o crescimento, advogados do diabo e colegas de apoio. O conceito do Grupo Mastermind foi formalmente in