Como as famílias mais ricas do mundo têm produzido e mantido a sua fortuna

Comentários
Ao longo da história existiram muitas e muitas famílias. E um monte de gente muito rica . Mas... não vemos muitas famílias ricas ... pelo menos não os que durem muito ao longo do tempo.

Você sabe o por quê não existem tantas famílias ricas no mundo que têm criado e preservado suas fortunas durante muito tempo?

Existe uma razão para manter dinheiro e família reunida ao longo de mais de uma geração. É uma razão boa, mas bem difícil. Estatisticamente , não é provável uma família manter por milhares de anos suas riquezas. Já ouvi até uma anedota que diz que o Avô constrói  o filho mantém e os netos destroem. Na verdade ter uma família que mantenha suas riquezas é estatisticamente improvável.

Eu acho fascinante! 

É incrível que essas famílias prosperaram através de acontecimento trágicos como a fome , guerras, recessões econômicas, depressões de sociedades, as garras do governo e seus impostos ... e gestores de dinheiro dos outros (bancos --- Talvez a maior ameaça de todos eles. )

Tais famílias nos ensinam que é perfeitamente possível criar e assegurar que fortunas sejam perpetuadas de geração em geração. É a riqueza de longuíssimo prazo.

A poupança brasileira, o aluguel de imóveis não rendem mais que 1%. São in investimentos convencionais com retorno aquém do possível e quando vem a crise financeira encolhem mais ainda. Nas crises esses investimentos arrastam um monte de pessoas que estão compreensivelmente preocupados com o futuro financeiro de sua família. Mas tais investimentos diminuem a riqueza ao longo do tempo, pois inflação e falta de liquidez corroem as finanças.

Mas então o que essas famílias fazem de diferente?
Quais os segredos de construção dessas famílias ultra- ricas?

 ... você pode seguir os passos delas e garantir a sua própria riqueza em família .

Aprendi isso de Bill Bonner. Ele contou sobre Norman Rentrop,  um dos empresários mais bem sucedidos da Alemanha. Norman é muito inteligente e está no negócio editorial.

Eles são amigos e parceiros de negócios. E Bill relata que Norman amava o seu negócio ... e extraia muita alegria disso. 

Sabe o que é mais interessante? Ele se aposentou de repente!!!!!!!! 

O que o levou a desistir de uma carreira bem sucedida? Bill até voou pra Alemanha pra descobrir... 
Isto é o que Norman lhe disse ...

"Bill, eu percebi que se eu apenas continuasse fazendo o que todo mundo estava fazendo, obteria os mesmos resultados que todos os outros. Era hora de eu começar a tratar a minha riqueza de forma diferente."

Ele revelou que havia aprendido sobre o mundo secreto de como famílias europeias de ultra-ricos. Ele descobriu com tinham sido a preservação e o crescimento de suas riquezas para as gerações.

Ele chamou de  através de uma coisa chamada "Ocupação familiar". E por que ele acreditava que a criação de sua própria "ocupação familiar", foi a melhor maneira de proteger e fazer crescer o seu dinheiro também.

Uma coisa Bill sabia que Norman não iria desistir da gestão de uma empresa que ama, se não houvesse algo ainda melhor para fazer com seu tempo ... e com o dinheiro dele.

Mas foi tudo baseado em dinastias familiares de ultra- ricos ( os Rothschilds , os Rockefellers o Pitcairns, etc).

Mesmo quando se ganha muito dinheiro numa geração, é muito difícil para segurá-lo pelas outras gerações.

Não só existe o problema das decisões de investimento empobrecedores. Mas há também o Cobrador de Impostos para enfrentar, o governo é claro. E depois há todos os agentes e banqueiros, com seus honorários e comissões e outros custos .

E mesmo se você conseguir manter seu cofre de riqueza destas ameaças, você tem diante de si o maior desafio: como passar a fortuna para os seus filhos, sem comprometê-los ou as riquezas geradas.

Andrew Carnegie disse sobre heranças: "O pai que deixa seu filho enorme riqueza geralmente enfraquece as energias do filho e leva-o a uma vida menos útil e menos vantajosa do que ele de outra maneira."
Eu não quero isso para os meus filhos. E eu tenho certeza que você não quer também.

Felizmente, estas são todas as coisas que um " Ocupação Familiar" estratégica pode ajudar. É preciso uma abordagem inteligente e única para investimentos que geram riquezas para o futuro. São investimentos que se transformam em mais sabedoria sobre a preservação da riqueza em sua cabeça.

Mas também ter uma abordagem única para o lado família das coisas. Isto é o que faz com que a estratégia de escritório da família ao contrário de qualquer outra coisa. Ele não apenas preparar dinheiro para sua família. Ele também ajuda a preparar sua família para o dinheiro.

Mas se você acumulou riqueza e quer ter certeza de que permanece intacta para os seus filhos para desfrutar, eu descobri que seguindo os passos de grandes histórias de sucesso da família do mundo pode ajudar muito.

 clube ganhar dinheiro
(clique aqui e conheça o que Rogério Job tem pra ensinar)

ESTUDE AS DINASTIAS DE FAMÍLIAS RICAS!


Para ter e manter a riqueza da família que você precisa de duas coisas: Você precisa de uma família. E você precisa de riqueza!

Se você ignorar um elemento ou outro, logo não terá qualquer um - tanto a família e o dinheiro são susceptíveis de acabarem como numa explosão.




Conheça o INVESTIMENTO FUTEBOL

 investimento futebol