Regras de comportamento sobre os novos ricos que chegaram lá!

Comentários
As pessoas que realmente fizeram sucesso na vida e em seus empreendimentos para se tornarem um Novo Rico (NR) tem características em comum. Elas são importantes de ser observadas e se possível realizadas


#1. Tenha Mentores


Evite achar que você tem o conhecimento absoluto para se tornar um novo rico e ter sucesso em seus empreendimentos. Dizem que o fracasso é um grande mentor, mas só para aqueles que não ouviram ou observaram os mais experientes. Eles são como atalhos no mar de dificuldades. Ser autossuficiente às vezes é uma falha.

Isto pode prejudicar sua visão e causar erros de julgamento. Considerando que os verdadeiramente ricos têm respeito por aqueles que vieram antes e procuram o conselho dessas pessoas. Dizia Newton: Se consegui ver mais longe é porque me apoiei em ombros de gigantes.


#2. Eles observam e decidem de fora da esfera comum


Os novos ricos têm uma visão além do alcance sobre as questões pois operam diferente da maioria que olham apenas um ponto específico. Seria como se eles pudessem se afastar de onde estão e "observar de fora da esfera do mundo". Não é preciso gastar o tempo com minúcias e detalhes supérfluos. Aprenda e Aplique. Planeje e Execute. Apenas o suficiente para tomar uma decisão a partir de observações e se mova rapidamente.


#3. Cercam-se de pessoas melhores que eles


Os Novos Ricos experimentaram sucesso tendo no seu círculo de pessoas mais próximas os que sabem mais e/ou são mais inteligentes do que eles.

Alguns têm medo de atrair pessoas excelentes para perto de si, pois podem perder o cargo ou a majestade. Mas grupos complementares raramente expulsa um Novo Rico que sabe liderar ou empreender ou ainda coordenar equipes de trabalho excelentes. que se preocupa em ficar com pessoas medíocres, tornar-se-á também medíocre.


#4. Sempre tem uma Atitude de Gratidão pelos outros


A humildade é a virtude que se baseia na responsabilidade e no respeito mútuo. Quem reconhece e celebra os esforços dos outros terá um negócio incrivelmente valioso. Acredite no trabalho dos que te cercam. Acredite nas pessoas e elas acreditarão em você.


#5. Cultive o pensamento positivo racional


Confiança em si, nos outros e na vida é a cola que une, quando nem tudo vai bem. A vida tem seus altos e baixos. Sem uma perspectiva positiva, tudo lhe parece pior. Não cometa o erro de generalizar um único incidente. OK... você cometeu um erro, mas isso não quer dizer que você é ruim ou tudo na vida é ruim. Só porque você está encontrando dificuldades agora, não significa que eles vão sempre ser estressantes no futuro. Tenha Confiança!


#6. Persevere 


Algumas das melhores lembranças dos novos ricos são as relacionadas aos dias em que a sua própria perseverança era tudo que restava entre eles e o sucesso. Diante de todo o fracasso, dificuldades, fatores estressantes, pessoas que os desanimavam foi a perseverança que os manteve nadando rumo ao Oceano Azul.