R$ na conta blogando! Um estudo de caso no nicho que todo tímido deve seguir

Comentários
Para quem está procurando uma maneira de fazer dinheiro é interessante pensar em se tornar um empreendedor digital.

Essa informação aqui não vai ser nenhuma novidade ... mas para quem não viu, ou não teve a oportunidade de acompanhar, vai ficar de queixo caído ...

Que bela história ...

Todos nós já ouvimos falar em algum momento de blogueiros de sucesso, que faturam muito bem. Mas com tantas mudanças no Google, a geração de tráfego para blogs, tem ficado cada vez mais difícil. Por que além de conteúdo otimizado, deve ser relevante para o usuário.

Como o tráfego mudou, e hoje o foco deve ser em tráfego qualificado com produção de conteúdo relevante, o ganho de dinheiro na internet por Adsense (propaganda que o Google coloca no seu site ou blog) deixa de ser tão interessante como antigamente e dá lugar a plataformas de afiliado para promoção de infoprodutos, pagando comissões sobre vendas.

Me chamou muito a atenção a história do Santo Papo, blogado por um rapaz bem jovem e bacana o Marcell, que conseguiu se destacar em seu vídeos no Youtube (seu canal com 35.000 inscritos) e com uma página no Facebook com quase 7000 fez seu blog literalmente explodir de contatos produzindo conteúdo de qualidade e que seduz seus leitores.

O blog dele é no nicho de sedução.


Um projeto muito bem elaborado com vários elementos de marketing digital.

Achei interessante compartilhar, e principalmente que possa SERVIR DE INSPIRAÇÃO para quem está desenvolvendo seu negócio digital, comprovando que as técnicas realmente funcionam e geram muito resultado, para quem se esforça e trabalha duro.


Ele se desenvolveu bastante e hoje utiliza seus conhecimentos adquiridos nesta jornada para embrenhar-se em outros projetos bem interessantes.

Quem sabe isso não é uma saída pra você que quer ganhar dinheiro na internet?