Você tem a mente bilionária? 8 diferenças entre uma pessoa normal e um bilionário

Comentários

Muitos perguntam como se tornar um milionário, um bilionário ou simplesmente uma mente mais próspera.


É Simples... Pense como um bilionário, aja como um bilionário. E você faz isso, praticando o seu pensamento.

Faça o seguinte. Pense agora numa pessoa rica que você conhece...

Pensou? Qualquer uma serve...

Vamos lá: anote no seu caderno.

- Qual o sentimento que você sente?
- O que você pensa sobre o negócio dessa pessoa?

Grandes empresários pensavam como bilionários antes de alcançarem o sucesso. Depois de ter o mindeset milionário (estrutura mental de prosperidade) eles acumularam milhões e bilhões.

8 características da mente bilionária que você pode (ou não) modelar


1. As pessoas "normais" estão preocupadas em proteger seu ego. Ao lidar com um problema que não entende, finge que entende os fatores que contribuem e não tenta descobrir o que ninguém pensa. Uma pessoa com uma mente bilionária faz perguntas sem parar. Ele não tem ego quando se trata de aprendizagem. Ele sabe que conhecimento é poder. Ele sempre busca o conhecimento, constantemente, insistentemente.

2. Uma pessoa "normal" tem uma mentalidade consumista. Ele olha para um novo produto recém lançado e pensa sobre como ele gostaria de possuir um. Uma pessoa com uma mente bilionária tem uma mentalidade empreendedora. Ele olha para ele e pensa: "Como eu posso produzir isto ou algo semelhante em minha própria indústria?"

3. Uma pessoa "normal" é focada no desejo. Ele sonha em fazer rios de dinheiro. Uma pessoa com uma mente bilionária é baseada na realidade. Ele está sempre analisando seu próprio sucesso e o sucesso dos outros e se perguntando como ele poderia aprender com ele.

4. Uma pessoa "normal", quando confrontado com uma ideia desafiadora, pensa em tudo as razões pelas quais ele pode não funcionar. Uma pessoa com uma mente bilionária vê o potencial nele e desconsidera os problemas até que ele tenha uma visão clara de como isso poderia ter sucesso.

5. Uma pessoa "normal" resiste à mudança. Uma pessoa com um mente bilionária abraça a novidade.

6. Uma pessoa "normal" aceita o que está estabelecido. Uma pessoa com uma mente bilionária está sempre à procura de fazer as coisas -.. coisas ainda boas, coisas ainda melhores.

7. Uma pessoa "normal" é reativa. Uma pessoa com uma mente bilionária.. é pró-ativa.

8. Uma pessoa "normal" olha para um empresário bem sucedido e pensa, "que cara de sorte" ou "Esse cara é um ladrão". Uma pessoa com uma mente bilionária pensa: "Qual é o seu segredo?" E " Como posso fazer isso "? "Como posso fazer para atingir o mesmo sucesso ou mais ainda?".

Não é ainda uma mente bilionária? Não se culpe. É simples, mas não é fácil, como diria meu professor de Física.

Comece por ser mais humilde e fazer mais perguntas. Boas perguntas. Perguntas que o tornem pró-ativo. Focado na solução. Focado na prosperidade.

Faça isso até que se torne um hábito. Então, assuma outra característica da mente bilionária - Como olhar para um novo produto ou serviço de sucesso e pense: "Como posso fazer algo como isso?". "Como poderia fazer mais e melhor?".

Volte a essas características e exercite uma de cada vez. Em pouco tempo você começará a enxergar oportunidades de criar novos negócios quase que automaticamente. Você vai se tornar um líder natural, pois sempre estará "pensando" o que os outros não querem pensar.

Tenho certeza que oportunidades de fazer o dinheiro fluir em sua vida ocorrerá. E então você poderá ajudar outras pessoas "normais" que estarão com inveja do seu sucesso incrível.

Qual pensamento você vai querer mudar primeiro?