Pular para o conteúdo principal

Você tem a mente bilionária? 8 diferenças entre uma pessoa normal e um bilionário

Muitos perguntam como se tornar um milionário, um bilionário ou simplesmente uma mente mais próspera.


É Simples... Pense como um bilionário, aja como um bilionário. E você faz isso, praticando o seu pensamento.

Faça o seguinte. Pense agora numa pessoa rica que você conhece...

Pensou? Qualquer uma serve...

Vamos lá: anote no seu caderno.

- Qual o sentimento que você sente?
- O que você pensa sobre o negócio dessa pessoa?

Grandes empresários pensavam como bilionários antes de alcançarem o sucesso. Depois de ter o mindeset milionário (estrutura mental de prosperidade) eles acumularam milhões e bilhões.

8 características da mente bilionária que você pode (ou não) modelar


1. As pessoas "normais" estão preocupadas em proteger seu ego. Ao lidar com um problema que não entende, finge que entende os fatores que contribuem e não tenta descobrir o que ninguém pensa. Uma pessoa com uma mente bilionária faz perguntas sem parar. Ele não tem ego quando se trata de aprendizagem. Ele sabe que conhecimento é poder. Ele sempre busca o conhecimento, constantemente, insistentemente.

2. Uma pessoa "normal" tem uma mentalidade consumista. Ele olha para um novo produto recém lançado e pensa sobre como ele gostaria de possuir um. Uma pessoa com uma mente bilionária tem uma mentalidade empreendedora. Ele olha para ele e pensa: "Como eu posso produzir isto ou algo semelhante em minha própria indústria?"

3. Uma pessoa "normal" é focada no desejo. Ele sonha em fazer rios de dinheiro. Uma pessoa com uma mente bilionária é baseada na realidade. Ele está sempre analisando seu próprio sucesso e o sucesso dos outros e se perguntando como ele poderia aprender com ele.

4. Uma pessoa "normal", quando confrontado com uma ideia desafiadora, pensa em tudo as razões pelas quais ele pode não funcionar. Uma pessoa com uma mente bilionária vê o potencial nele e desconsidera os problemas até que ele tenha uma visão clara de como isso poderia ter sucesso.

5. Uma pessoa "normal" resiste à mudança. Uma pessoa com um mente bilionária abraça a novidade.

6. Uma pessoa "normal" aceita o que está estabelecido. Uma pessoa com uma mente bilionária está sempre à procura de fazer as coisas -.. coisas ainda boas, coisas ainda melhores.

7. Uma pessoa "normal" é reativa. Uma pessoa com uma mente bilionária.. é pró-ativa.

8. Uma pessoa "normal" olha para um empresário bem sucedido e pensa, "que cara de sorte" ou "Esse cara é um ladrão". Uma pessoa com uma mente bilionária pensa: "Qual é o seu segredo?" E " Como posso fazer isso "? "Como posso fazer para atingir o mesmo sucesso ou mais ainda?".

Não é ainda uma mente bilionária? Não se culpe. É simples, mas não é fácil, como diria meu professor de Física.

Comece por ser mais humilde e fazer mais perguntas. Boas perguntas. Perguntas que o tornem pró-ativo. Focado na solução. Focado na prosperidade.

Faça isso até que se torne um hábito. Então, assuma outra característica da mente bilionária - Como olhar para um novo produto ou serviço de sucesso e pense: "Como posso fazer algo como isso?". "Como poderia fazer mais e melhor?".

Volte a essas características e exercite uma de cada vez. Em pouco tempo você começará a enxergar oportunidades de criar novos negócios quase que automaticamente. Você vai se tornar um líder natural, pois sempre estará "pensando" o que os outros não querem pensar.

Tenho certeza que oportunidades de fazer o dinheiro fluir em sua vida ocorrerá. E então você poderá ajudar outras pessoas "normais" que estarão com inveja do seu sucesso incrível.

Qual pensamento você vai querer mudar primeiro?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Criar um Mastermind (A Mente Mestra) para ter Sucesso e Enriquecer

Aprenda Como criar e liderar um grupo de Mastermind para Gerar Riqueza em sua Vida Eu não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador Mastermind . Se você é um pequeno empresário, um buscador de crescimento pessoal, um consultor, um trabalhador free-lance, um corretor imobiliário, um artista ou um funcionário da empresa, você pode se beneficiar de fazer parte de um grupo Mastermind . O que é um Grupo de Mastermind? Há sinergia de energia, compromisso e entusiasmo que os participantes trazem para um grupo idealizador. A beleza de Grupos Mastermind é que os participantes elevar a fasquia, desafiando uns aos outros para criar e implementar objetivos, debater idéias, e apoiar uns aos outros com total honestidade, respeito e compaixão. Mastermind participantes agem como catalisadores para o crescimento, advogados do diabo e colegas de apoio. O conceito do Grupo Mastermind foi formalmente in

Os 3 tipos de Renda para Enriquecer

A prosperidade e a riqueza se deve a 3 tipos de renda que não é nenhum segredo, mas é realizar investimentos que irão acumular e gerar um bom patrimônio Renda Principal: É a renda que tem origem no seu principal trabalho. Quando alguém te pergunta: O que você faz? E você responde: Eu trabalho ... [Essa é sua atividade principal] Sua atividade de maior relevância é normalmente sua profissão, sua formação técnica, acadêmica ou da própria vida mesmo. É aquela que define sua carreira profissional. O ideal é que seu renda principal lhe permita pagar todas suas despesas. Esta renda deve lhe assegurar financeiramente para o dia a dia. Se isso ainda não acontece, procure aumentar sua renda e diminuir despesas. Fique equilibrado financeiramente e você poderá se dedicar a gerar os outros tipos de renda. Renda Extra: É aquela proveniente de outra atividade que não seja o exercício de sua profissão, embora você possa incrementar sua carreira objetivando aumentar sua ren

O Que é a Renda Passiva

Se você quer saber o que é renda passiva, então leia esse texto até o fim. Se você acha que renda passiva é algo estranho e complicado: Calma.  É simplesmente trabalhar em investimentos inteligentes hoje para ter um fluxo de caixa contínuo amanhã. É aprender a ter um sofrimento passageiro para receber um prazer duradouro. A renda passiva é o dinheiro que você ganha sem gastar um tempo significativo para  você deixar de fazer o que realmente gosta: viver bem . É a geração de renda sem o seu tempo ativamente trabalhando. O benefício de renda passiva é de fato que, após o esforço inicial, você terá que investir um pouco de tempo ocasionalmente (nem tudo são flores e praia...). Isso significa que você pode tentar várias operações que te gerem renda passiva. Alguns deles podem trazer-lhe um grande sucesso e lhe fornecer todas as condições de atingir a liberdade financeira. Algumas pessoas até têm sucesso com várias formas de renda passiva, e conseguiram gerar uma certa quantia d