Pular para o conteúdo principal

Fórmula Negócio Online - Como Montar Seu Negocio Online Altamente Lucrativo e Multiplicável

O Alex Vargas (Empreendedor Digital de Infoprodutos) ensina como  para montar um negócio online de forma altamente lucrativa.

Quando se começa a empreender, muitos tem em mente que é preciso ter mais dinheiro, em como montar meu negócio na internet, em como ter uma vida com liberdade, em dar estabilidade financeira para mim e para minha família… 

Mas o problema é que o sucesso não vem. Muitas vezes trilhamos caminhos incorretos por não termos quem nos ensine qual o melhor!


OS 3 GRANDES NICHOS DO MERCADO DIGITAL
    Existem 3 grandes nichos no mercado de Infoprodutos: Saúde, Dinheiro e  Relacionamento. Afinal, dentro de um desses grandes nichos existe sempre um problema que queremos resolver.
    Para quem ainda não sabe o mercado de infoprodutos é o mercado de informação digital vendida ou disponibilizada através da internet - que podem ser e-books, (livros eletrônicos), apostilas que contêm alguma informação em forma de curso ou mini curso, softwares para PCs, etc.
      As possibilidades de ganhar dinheiro com infoprodutos são várias, como:
      - Aulas particulares de idiomas e instrumentos musicais;
      - Desenvolver um aplicativo ou software pago;
      - Vender músicas originais ou tutoriais em vídeo;
      - Criar um livro (e-book) disponibilizado via internet;
      - Ensinar a Emagrecer ou a se alimentar melhor;
          Um grande exemplo é no nicho Dinheiro e Empreedimentos Online é o:

 Formula Negocio Online
(clique na imagem)

Esse é um curso muito bom e completo que o Alex Vargas fez e está fazendo muito sucesso, pois oferece bons resultados para seus alunos.


 alex vargas  fórmula negócio online“Eu Vou Esquecer Todo O Resto”

“Vou Estudar Mais do Que Qualquer Um Já Sonhou Estudar”

“Vou Me Tornar O Verdadeiro Expert”

“Vou Montar Meu Negócio Online Altamente Lucrativo”

“E Vou Verdadeiramente Ajudar As Pessoas”


Algumas características interessantes do Fórmula Negócio Online:
  • 1 - Curso em Vídeo Aulas: com o tempo adequando em cada lição, você pode acompanhar as aulas onde estiver conectado na internet (PC, notebook, tablet ou celular smartphone);

  • 2- Material de apoio: ele entrega Checklists, Mapa Mental, Downloads. Existe uma precisão e boa elaboração do conteúdo disponibilizado;

  • 3- Dividido em 17 módulos - veja abaixo cada módulo;

  • 4- Plano de ação de 30 dias: uma estratégia bem elaborada para em 30 dias você já ter a chance de recuperar o investimento no curso que pode mudar a sua vida para melhor;

  • 5- Bônus: são disponibilizados gratuitamente 9 excelentes ferramentas para lançar seu negócio online às alturas; reduz seus futuros custos com página de captura e gráficos (botões, página de e-book, selos de vendas, etc)

  • 6- Preço Honesto: ao contrário de muitos cursos com maiores preços ou mesmo iguais (ou até mais baratos) - o curso possui uma densidade de conhecimento que poucos do mercado oferecem. Realmente o custo x benefício vale a pena!

É isso meu caro novo empreendedor. São Mais de 200 Aulas Exclusiva e Mais de 50 Horas de Excelente Conteúdo totalmente atualizado, onde o Alex Vargas ensina os detalhes de todo o negócio online, passando por cada passo de forma totalmente didática.

Você pode aprender de uma vez por todas os detalhes não revelados dos grandes profissionais que ganham milhares de reais sendo simplesmente um afiliado de infoprodutos... (ah! se você comprar pelos links que aqui divulgo, você vai me beneficiar como afiliado deste infoproduto do Alex, hehe)



 Formula Negocio Online




  • Módulo 1 - Internet Marketing e Empreendedorismopara iniciar e manter sua empresa digital colocando o risco da coisa dar errado perto de zero. Segredo Da Produtividade. 10 Técnicas de empreendedorismo digital. Internet marketing passado a limpo e muito mais.
  • Módulo 2 - Primeiros Passos Para o SucessoPasso a passo para a criação de todos os pilares do seus projetos. Aprenda a criar todas as contas e configurações das plataformas. Tudo em detalhes completos.
  • Módulo 3 - Pesquisa e Validação de MercadoTudo para que você descubra mercados famintos em te dar dinheiro. O passo a passo para descobrir, analisar e estruturar nichos que você vai ter certeza que vai dar certo.
  • Módulo 4 - Instalando Seu Site Passo a PassoO único roteiro em detalhes que vai te mostrar como um site funciona. Você vai aprender tudo para se tornar um Expert online. Aqui você vai aprender como colocar seu super site rentável pra funcionar.
  • Módulo 5 - Treinamento em WordpressTudo sobre a maior e mais poderosa ferramenta (gratuita) para gerenciamento e criação de sites, blogs, páginas, sites de membros, Squeeze Pages etc.
  • Módulo 6 - Criação de Conteúdo de Qualidade Você vai aprender aqui a formula em passos exatos para criar conteúdo sensacional. Mesmo que você não saiba nada de nada, você vai conseguir.Mais de 20 idéias extremamente eficazes de criação de conteúdo.
  • Módulo 7 - Criação de Conteúdo IlimitadoO segredo que você precisa saber para manter quantos projetos quiser com pouco esforço. Aqui está um dos grandes segredos dos Experts que mais ganham dinheiro, em detalhes de como usar a técnica de conteúdo ilimitado para dar um salto nos seus lucros.
  • Módulo 8 - SEO Tudo sobre trazer visitantes para seus projetos; Detalhes de como aplicar as mais novas técnicas de SEO nos seus sites. Com isso você vai colocar o seu site no Google. É a velha fórmula Tráfego = Dinheiro!
  • Módulo 9 - O Poder do E-mail MarketingO Incrível segredo que leva fortunas para os bolsos dos Experts Digitais. Aprenda a criar, gerenciar e automatizar suas listas de emails. Além disso, Veja os exemplos de como criar emails que realmente vendem.
  • Módulo 10 - Gráficos ExpertsTudo sobre a apresentação visual dos seus projetos. Aqui você vai se tornar um verdadeiro especialista em apresentação visual. Criação de imagens, páginas de captura, banners que convertem e muito mais.
  • Módulo 11 - Social MediaComo levar milhões de pessoas para o seu site. Como usar as mídias sociais no potencial máximo. Tudo sobre Facebook, Twitter, Google Plus, Youtube, Linkedin etc.
  • Módulo 12 - Estratégias de TráfegoMuitas formas extras e extremamente bem pensadas para levar trafego qualificado para o seu site. Um mapa mental com mais de 50 formas de levar trafego para seu site;
  • Módulo 13 - Rentabilização Detalhes inéditos para fazer o seu site gerar dinheiro de forma inesgotável. As formas que realmente funcionam pra fazer um site render dinheiro de verdade. O conteúdo desse módulo é inédito e você só tem essa chance de aprender.
  • Módulo 14 - Monetização - Mão na massa. Formas para fazer seus projetos renderem ao potencial máximo. Estratégias na prática para colocar tudo pra rodar de uma forma sólida, constante e com rentabilidade extrema.
  • Módulo 15 - Aulas Extras e Revisão - Calma, é muito conteúdo, é melhor revisar!
  • Módulo 16 - Estratégias AvançadasDicas, macetas e sacadas avançadas para aumentar ainda mais os detalhes dos seus rendimentos.
  • Módulo 17 - Plano Diário (30 Dias Para Multiplicação)passos exatos da multiplicação dos seus projetos. Detalhamento de todo esse montante de informações em passos simples para que você possa multiplicar seus projetos e com isso multiplicar seus ganhos.



  • É UM MÉTODO DE ENRIQUECIMENTO RÁPIDO?




    Desculpe, mas se isso é o que você busca, está procurando no lugar errado. Recomendo que deixe de ler esse texto e vá buscar em outro lugar da internet.

    É claro que o curso promete ganhos de R$$$$!!!! por mês. No entanto, é preciso muito trabalho e dedicação para atingir boas cifras. Um curso sobre empreendedorismo não significa dinheiro só por comprar um treinamento.

    Isso porque existe uma curva de aprendizagem, é necessário estudar e aplicar todas as estratégias ensinadas pelo Alex Vargas. Eu diria até que seguindo todas as aulas você já irá ter resultados em 30 dias sim, e no decorrer dos meses esses ganhos tenderão a aumentar.

    Muitas pessoas esperam uma fórmula mágica para ganhar dinheiro rápido , isto é, ter rendimentos altos fazendo pouca coisa. Isso não existe! É trapaça... Esse tipo de promessa é tentador e, por um momento, cega qualquer pessoa. Muito Cuidado.

    Os métodos ensinados no Fórmula Negócio Online são reproduzíveis, ou seja, no decorrer do curso você já cria um site ou blog (passo a passo de como fazer) e depois, para aumentar os ganhos, basta duplicar a quantidade de projetos.

    Contra Fatos (E Números), Não Existe Nenhum Argumento...


    Ainda em dúvida sobre adquirir o Fórmula do Negócio Online?


    Então recomendo primeiro baixar o e-book gratuito e depois adquirir o treinamento completo. 


     Ebook Gratis - Formula Negocio Online


    Ok. É um curso ensinando a ganhar dinheiro...


    Mas saiba que ele ficou rapidamente entre os mais vendidos da plataforma Hotmart

    E olha, quando o curso é ruim, é muito improvável que ele fique entre os mais vendidos do Hotmart por muito tempo, pois nessa plataforma de vendas de infoprodutos, o cliente pode pedir reembolso de seu dinheiro caso não goste do curso. 

    Garantia TOTAL! Você também pode pedir reembolso em 30 dias do curso FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE se não gostar. 

    Muito bom, não acha?

    Comente abaixo...

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Resumo do Livro Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença a concorrência

      Os 9 princípios dos Ultra aprendedores de Scott Young Como você se sente quando vê histórias de pessoas que aprenderam o básico de um idioma em um mês, que se formaram na metade do tempo ou que conseguiram decorar uma quantidade impressionante de informações?  Você se sente diminuído por não ter essa capacidade?  Sente inveja desses cérebros geniais?  Sente que isso é impossível e deve haver algum truque por trás dessas histórias? Saiba que você é capaz de ter conquistas parecidas. Você é capaz de aprender de modo acelerado e de usar o seu cérebro de um jeito muito mais eficiente, mesmo que acredite que não nasceu com a inteligência necessária.  Tudo o que você tem que fazer é seguir alguns princípios que essas pessoas também seguiram.  Se você aprender a aprender como elas, você vai dar um salto impressionante na sua forma  Veremos nove princípios de aprendizado acelerado descritos detalhadamente no livro "Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença

    A roda da Abundância de Lair Ribeiro

    Lair Ribeiro é um autor e palestrante motivacional muito interessante. Ele antecipou e trouxe muitos conhecimentos sobre desenvolvimento pessoal. Um dos saberes que ele traduziu o conceito de Roda da Abundância. Este vídeo é muito interessante e recomendo que assista quando estiver numa maré baixa financeira. Geralmente vemos pessoas que se encontram insatisfeitas com a vida que levam, jogando a culpa de seu  mal - estar no Universo, no governo, na política econômica, na escola... Sempre encontrando culpados. Essas pessoas estão com o mindset errado, ou seja, a configuração mental e seus modelos estão no caminho do fracasso . No jogo da vida, para um ganhar o outro não precisa perder. o Universo é abundante. Infinito.  Imagine que a  abundância do Universo depende de uma roda e que essa roda gira em torno de dois verbos de ação:  dar e receber. O modo como as pessoas se comportam em relação ao doar e receber determina em  grande parte aquilo que elas são, finance

    Como Criar um Mastermind (A Mente Mestra) para ter Sucesso e Enriquecer

    Aprenda Como criar e liderar um grupo de Mastermind para Gerar Riqueza em sua Vida Eu não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador Mastermind . Se você é um pequeno empresário, um buscador de crescimento pessoal, um consultor, um trabalhador free-lance, um corretor imobiliário, um artista ou um funcionário da empresa, você pode se beneficiar de fazer parte de um grupo Mastermind . O que é um Grupo de Mastermind? Há sinergia de energia, compromisso e entusiasmo que os participantes trazem para um grupo idealizador. A beleza de Grupos Mastermind é que os participantes elevar a fasquia, desafiando uns aos outros para criar e implementar objetivos, debater idéias, e apoiar uns aos outros com total honestidade, respeito e compaixão. Mastermind participantes agem como catalisadores para o crescimento, advogados do diabo e colegas de apoio. O conceito do Grupo Mastermind foi formalmente in