Viver de Renda Passiva para Sair da Corrida dos Ratos

Comentários
Meu professor da "Libertação Digital", Marcus Lucas fez um interessante vídeo sobre Viver de Renda Passiva com produtos e serviços online.

Tive o prazer de conhecer o Marcus Lucas, um nômade moderno e empreendedor digital. Ele sempre falou sobre as infinitas possibilidades de se empreender digitalmente. E nesse vídeo ele aprofunda um aspecto interessante. Somo todos negociantes... O que você negocia?

Somos negociantes do nosso ativo mais valioso


Concordo com ele quando diz que pessoas inteligentes (e com mentalidade próspera) buscam liberdade e abundância (de vida, de dinheiro, de relacionamentos). Pessoas realmente ricas constroem agentes de renda passiva de longo prazo, ou ativos financeiros como ensino em meu livro online VRP - Como fazer seu dinheiro trabalhar por você (clique no link para ver).

Infelizmente a maioria ainda se encontra paralisada na construção de sua Riqueza. O famoso autor Robert Kiyosaki, no seu livro Pai Rico Pai Pobre, menciona que as pessoas que estão presas em um emprego tradicional fazem parte da corrida dos ratos… Ele diz: “Muitas pessoas estão presas na corrida dos ratos para o resto de suas vidas!”


fonte: Desenhos de Steve Cutts


Quando comecei a entender o quão valioso é o tempo, a importância de construirmos múltiplas fontes de renda passiva, e que o emprego tradicional só lhe faz perder o tempo em troca de pouquíssimo dinheiro, percebi e mudei a rota de minha vida.


Curta o vídeo do Marcus Lucas - Libertação Digital

Artigo-Fonte » Como Gerar Renda Passiva via Libertação Digital



Neste vídeo do Marcus você vai entender:


  • Sobre o erro de se negociar o tempo, o seu tempo, com o consumo de bens materiais;
  • Importância da real motivação em sua vida;
  • Criação de fonte de renda passiva ao longo do tempo nos empreendimentos digitais;
  • 4 estratégias modernas para a construção e desenvolvimento de múltiplas fontes de renda (passiva) de longo prazo;
  • Reflexão da maneira de se utilizar melhor o tempo, levando-se em conta o fato de que este ativo é o bem o mais precioso para uma pessoa;
Vendo esse vídeo reflito sobre o seguinte:


  • 80% das empresas físicas do nosso país são pequenas e em constante dificuldades financeiras com débitos em bancos, sem condições de pagar adequadamente os custos fixos e variáveis de seus negócios.
  • 90% de quem ganha na loteria perde tudo em 5 anos.
  • 60% dos alunos que entra numa faculdade saem antes de terminar o curso.
  • 10% da população mundial tem conhecimento para gerar riqueza e 1% aplica.
Percebo então que a grande maioria das pessoas está lutando na corrida dos ratos (sugiro ler "Quem mexeu no meu queijo" e "Pai Rico, Pai Pobre") para entender um pouco dessa prisão sem paredes.


O que eu mais achei interessante no vídeo do Marcus Lucas


No vídeo ele cita o famoso Palestrante Tony Robbins: “Todo mundo é um trader (algo como negociante), mas a maioria das pessoas está fazendo uma péssima operação de investimento: Trocando tempo por dinheiro. Tempo é um recurso limitado, e você não pode conseguir mais deste recurso.”

O que você acha dessa ideia?


P.S.: Creio ser interessante explicar sobre o 




Quer conhecer esse projeto

O Clube Libertação Digital é um clube privado de empreendedorismo digital de um dos caras mais renomados desse tipo de negócios no Brasil. 

O treinamento que o Marcus Lucas projetou tem a finalidade de agilizar o processo de desenvolvimento e crescimento de negócios, podemos chamar também de ativos digitais, que são 100% online e com a tecnologia de hoje, totalmente automatizados.

Ele organizou esse treinamento com foco em produtos de informação e ferramentas digitais. Chamo isso de infoproduto.  

De maneira básica: Qualquer tipo de informação digital que possa ser vendida ou disponibilizada gratuitamente em forma de arquivo para download através da internet. Isso é virtualmente tudo o que você possa imaginar... E-books, treinamentos em site de membros, softwares, etc.




P.S.: Como está organizado o Clube Libertação Digital?

O Treinamento buscar trazer fundamentos sobre empreendedorismo online, com estratégias sólidas para desenvolvimento e crescimento de negócios digitais.

O que dá para aprender?


1. Mentalidade empreendedora avançada - neste módulo ele discute que estrutura mental você possuir para garantir o sucesso.

2. Geração de ideias para negócios digitais - ele aprensenta várias atividades interativas e ideias para você gerar seu primeiro negócio digital.

3. Nichos de mercado rentáveis - Ele aprensenta algumas ideias de nichos de mercado (áreas de conhecimento) que você pode atuar ou pelo menos estudar o que já tem para produzir seu negócio digital.

4. Validação de negócios digitais - Ele apresenta um passo a passo para testar se seu negócio ou ideia realmente vale a pena. Afinal, não podemos perder anos de nossa vida num projeto sem chance de sucesso.

5. Automatização de processos e SAC - A partir desse módulo ele aprensenta o que é necessário para deixar seu projeto automático (ou quase isso) para fazer o crescimento saudável, para ganhar cada vez mais uma escala maior. Afinal, com a venda de infoprodutos, você pode ter virtualmente um renda passiva infinita.


6. E sempre será atualizado.

E com os bônus especiais, fica ainda muito melhor:


1. Fórum privado para discussões e trocas de experiências.

2. Palestras completas para congressos online.

3. Entrevistas PREMIUM nacionais e internacionais.

4. Hangouts (conferências) mensais de apoio para afiliados e produtores de infoprodutos.

5. Marketplace de habilidades entre membros.


Interessado?


OBSERVAÇÃO MINHA: Não foi a qualidade (que é excelente). Nem a confiança que deposito nele pois o acompanho desde 2012. Não foi nada disso que me cativou neste treinamento. Foi a música tema dos vídeos dele!!!!!! (é o gatilho mental da viagem subliminar). Eu sou apaixonado por liberdade e vejo no Clube uma grande possibilidade de minha carta de alforria (Hehehe).