Pular para o conteúdo principal

A Via Expressa dos Milionários - Livro Best-Seller

Você assistiu Mad Max: estrada da Fúria. Existe uma frase repetida pelos sobreviventes do Holocausto daquele universo pós-apocalíptico: Medíocre!!! Eles (independentemente de viverem num mundo em ruínas) entendiam que a pouca vida que lhes restava, não devia ser vivida de modo medíocre.


No ano de 2015, Mad Max foi um sucesso de bilheteria, pois deixou os fãs dos antigos filmes animados com a superprodução e um novo público delirou com as cenas de ação em alta velocidade. Foi o melhor filme deste ano para mim. Em segundo lugar Star Wars 7!

Amo viver a vida com experiências ricas e engrandecedoras, mas por muito tempo (até os meus 35 anos) eu pensava que era preciso “Alcançar a Riqueza em uma Cadeira de Rodas”. Basicamente:
 a minha ideia era trabalhar por mais de 40 anos, esperando a aposentadoria com previdência do INSS e fundos mútuos do Banco que trabalhava. Essas eram minhas principais estratégias para ter a vida que eu queria... Até que vi pessoas que seguiram o mesmo caminho lento entrarem em depressão e terem seu parco patrimônio destruído por causa da velhice e doença.

Foi um chute no meu estômago!!!!

Eu percebi que tinha sofrido uma lavagem cerebral feita por uma legião de "gurus financeiros" que me dogmatizaram e tinham dito que meus sonhos deveriam ser "Fique Rico Devagar”, trabalhe numa cadeira de rodas por décadas e só então velhor e doente comece a viver!"

Eu tinha que escapar dessa vida medíocre. Eu tinha que escapar dessa Mediocridade Financeira e deixar um legado para meu filho.

Abandonei um Emprego concursado e efetivo de mais de 15 anos. E comecei a aumentar a velocidade na estrada da Liberdade de opções.

Pense: onde você vai estar daqui a 40 anos?

Descubra como pegar a Via Expressa sem paradas para a Riqueza AQUI.
Você terá percorrida a Sua Estrada para a Riqueza!

Eu espero que sim... Eu realmente quero que você comece definitivamente a percorrer essa estrada. Veja que não existe fórmula mágica. Alguns conseguem desvendar caminhos, atalhos ou estradas em via expressa se modelarem o que outros que chegaram lá fizeram.

Como posso dizer...? Aprenda com os Insights dos que chegaram lá!

O código da riqueza desvendado pelo Mega Empresário MJ DeMarco...



O empresário MJ DeMarco desmistifica os 3 Caminhos Financeiros e apresenta seu Mapa para a Riqueza em A VIA EXPRESSA DOS MILIONÁRIOS...

Ele mostra com todos os pormenores que existe uma Via Expressa que leva à fortuna, um atalho pavimentado pela matemática do enriquecimento financeiro, onde você pode VIVER RICO HOJE ao invés de MORRER RICO (ou não) MAIS TARDE.



O que você vai encontrar em "A via expressa do Milionários":


  • Sentir-se verdadeiramente rico agora, mesmo se você estiver falido.
  • Os 5 Mandamentos da Riqueza – crie uma renda milionária!
  • A causa nº 1 da pobreza!
  • Aumentar seu patrimônio líquido em 400% ou mais; diga adeus aos miseráveis 8% de retorno do mercado de ações!
  • Porque as besteiras ditas por gurus como “faça o que você ama”, “siga sua paixão” e outros conselhos sobre se sentir bem são na verdade estradas sem saída, que não levam à riqueza.

E mais outras 250 distinções sobre como escapar da pobreza e acelerar a riqueza!

Você irá aprender...

Porque o “Alcançar Riqueza em uma Cadeira de Rodas”, trabalhando por 40 anos, com previdência e fundos mútuos são estratégias que não o deixarão rico mas, ao contrário, cheio de arrependimentos.

Porque até mesmo médicos, advogados, engenheiros, servidores públicos, atletas e toda sorte de pessoas podem estar andando tropeçando na calçada de suas vidas financeiras, rumo à pobreza e a tristeza de poucas conquistas e realizações.

Porque a maioria dos livros sobre como ficar rico apenas enriquece o autor – e NÃO você!

E muito mais... Acesse aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do Livro Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença a concorrência

  Os 9 princípios dos Ultra aprendedores de Scott Young Como você se sente quando vê histórias de pessoas que aprenderam o básico de um idioma em um mês, que se formaram na metade do tempo ou que conseguiram decorar uma quantidade impressionante de informações?  Você se sente diminuído por não ter essa capacidade?  Sente inveja desses cérebros geniais?  Sente que isso é impossível e deve haver algum truque por trás dessas histórias? Saiba que você é capaz de ter conquistas parecidas. Você é capaz de aprender de modo acelerado e de usar o seu cérebro de um jeito muito mais eficiente, mesmo que acredite que não nasceu com a inteligência necessária.  Tudo o que você tem que fazer é seguir alguns princípios que essas pessoas também seguiram.  Se você aprender a aprender como elas, você vai dar um salto impressionante na sua forma  Veremos nove princípios de aprendizado acelerado descritos detalhadamente no livro "Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença

A roda da Abundância de Lair Ribeiro

Lair Ribeiro é um autor e palestrante motivacional muito interessante. Ele antecipou e trouxe muitos conhecimentos sobre desenvolvimento pessoal. Um dos saberes que ele traduziu o conceito de Roda da Abundância. Este vídeo é muito interessante e recomendo que assista quando estiver numa maré baixa financeira. Geralmente vemos pessoas que se encontram insatisfeitas com a vida que levam, jogando a culpa de seu  mal - estar no Universo, no governo, na política econômica, na escola... Sempre encontrando culpados. Essas pessoas estão com o mindset errado, ou seja, a configuração mental e seus modelos estão no caminho do fracasso . No jogo da vida, para um ganhar o outro não precisa perder. o Universo é abundante. Infinito.  Imagine que a  abundância do Universo depende de uma roda e que essa roda gira em torno de dois verbos de ação:  dar e receber. O modo como as pessoas se comportam em relação ao doar e receber determina em  grande parte aquilo que elas são, finance

Como Criar um Mastermind (A Mente Mestra) para ter Sucesso e Enriquecer

Aprenda Como criar e liderar um grupo de Mastermind para Gerar Riqueza em sua Vida Eu não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador Mastermind . Se você é um pequeno empresário, um buscador de crescimento pessoal, um consultor, um trabalhador free-lance, um corretor imobiliário, um artista ou um funcionário da empresa, você pode se beneficiar de fazer parte de um grupo Mastermind . O que é um Grupo de Mastermind? Há sinergia de energia, compromisso e entusiasmo que os participantes trazem para um grupo idealizador. A beleza de Grupos Mastermind é que os participantes elevar a fasquia, desafiando uns aos outros para criar e implementar objetivos, debater idéias, e apoiar uns aos outros com total honestidade, respeito e compaixão. Mastermind participantes agem como catalisadores para o crescimento, advogados do diabo e colegas de apoio. O conceito do Grupo Mastermind foi formalmente in