Prosperidade e Riqueza: 2 formas de enriquecer

Comentários
O que é prosperidade? é um modelo de pensamento e um modelo de ação. Alguém próspero adquire dinheiro e fica rica. Pessoas prósperas constroem constantemente sua riqueza.

Ser rico? É apenas ter dinheiro. Infelizmente nem todos tem a mentalidade de prosperidade. Isso faz com que muitos ricos quebrem, pois sua forma de pensar e agir é de um modelo de pobreza.

DICA DO RICO: NÃO TEM COMO ENRIQUECER TROCANDO TEMPO POR DINHEIRO.

Três pilhas de moedas

Quais seriam então as 2 principais formas de enriquecer?

Seja um investidor: Um investidor é uma pessoa que aloca capital com a expectativa de um retorno financeiro futuro ou para obter uma vantagem. É uma pessoa que investe para ter retorno de modo que o dinheiro trabalhe para ele. É alguém que busca formas de viver de renda passiva. Os tipos de investimentos incluem: ações, títulos de dívida, imóveis, moeda, commodity, token, derivativos como opções de compra e venda, futuros, forwards, etc

Seja um o Dono-Empreendedor: tem o próprio negócio. Cuide de seus negócios. Todas as pessoas deveriam sempre buscar formas de empreender, pois só enriquece que é dono de negócios. Seja por conta própria, seja na empresa que trabalha, o empreendedorismo ensina lições importantes sobre dinheiro.  O Dono-Empreendedor consegue ter várias pessoas trabalhando por ele, e isso alavanca seus ganhos e reduz seu risco, já que uma empresa tem como fonte de renda, vários clientes, e caso algum cliente pare de comprar, não afetará o sistema como um todo.







0 comentários:

Postar um comentário