Pular para o conteúdo principal

Como Criar Um Negócio Na Internet para Ter Renda Passiva

Método Exclusivo, 100% Online, Passo a PassoPara Criar Um Negócio Na Internet, Iniciando do Zero e Sem Ter Experiência

Eu sei que isso parece mais um esquema de pirâmide. Eu sei que parece bom demais para ser verdade. Eu sei que você acha que estou falando isso pra te enganar. Mas calma!
Você não precisa comprar nada ainda.

Mas...

Depois de assistir o vídeo do Anderson Chipak, você vai ficar assim:

 Pegue o meu dinheiro


Em outro artigo eu falei sobre sair da Corrida dos Ratos e apresentei a proposta do Marcus Lucas, o nômade digital. Hoje eu quero apresentar a proposta do Anderson como a melhor ideia para começar com o afiliado de produtos digitais.

O interessante do curso do Demolição Digital é que especialistas do marketing digital estão muito entusiasmados com as técnicas novas, mensuráveis e inéditas no Brasil que permitem grande ROI (Retorno sobre o Investimento).

Se quiser se aprofundar agora é só baixar o E-book apresentado na imagem abaixo. Mas falarei mais coisas sobre este curso.

 Renda Passiva pela Internet - Ebook



Como trabalhar no INTERNET MARKETING


Um dos temas centrais que Chipak ensina é basicamente qualificar os possíveis clientes antes de eles chegarem à página de um determinado produto (lembra da primeira imagem?). Antes mesmo de um leitor de blog assistir ao Vídeo de Vendas de um produto ou serviço ele deve sentir vontade de comprar. É a aplicação passo-a-passo do famoso Funil de Vendas. Assim, no final do processo será necessãorio pouco esforço para vender muito, já que a pessoa ficará predisposta a investir o dinheiro no que lhe for oferecido.

Muitos imaginam que vão ganhar milhares, milhões e até bilhões com a Internet. Imagine que você já vivesse só da internet... Como você chegaria no topo? Bem, uma das respostas é aprendendo com quem chegou lá.

Neste mundo do marketing digital, você já ouviu ou vai ouvir que é preciso escolher nicho lucrativo (ensinar a ganhar dinheiro é um deles!). Alguns dizem que é pra escolher aqueles que geram mais lucro. Depois é preciso analisar os concorrentes, depois criar landing pages (páginas para levar os clientes). criar isca digital, ter relacionamento com cliente, fazer grandes lançamentos, fazer isso, inserir aquilo, etc... É uma overdose de informação!

Pois bem, no Demolição Digital você vai ter um curso denso com tudo que você precisa para começar e realmente se profissionalizar nesse mercado de Internet Marketing.


De onde vem a Renda Passiva?

Toda renda passiva demanda algum esforço inicial. A beleza do Internet Marketing é que esse esforço é recompensado, pois uma vez que você publica algum artigo, faz um vídeo, posta algo nas redes sociais, os links e o relacionamento com novos clientes é "automático" ou praticamente automático. O certo é que o esforço é muito menor do que quando não existia internet.

E para muitas pessoas que estão na EDUZZ, HOTMART e outras, o marketing de afiliados é o caminho mais simples, rápido e fácil para ter uma boa presença no mercado e na geração de renda passiva (com o passar do tempo) pela internet. 

O que significa menos risco, pois os investimentos são consideravelmente menores que empreender de forma tradicional. É a forma mais simples atualmente de ter resultados em grande escala, atingindo centenas de milhares de pessoas, possíveis clientes.

Sobre o Demolição Digital 

É um curso totalmente diferente das abordagens comuns, justamente porque foi ele mesmo quem desenvolveu testando durante centenas de horas e milhares de reais em testes e experiências.

Ele ensina a construir um negócio online de sucesso. Sempre pensando na fundamentação para o longo prazo onde você não terá que ficar todos os dias trabalhando para ganhar dinheiro. É um negócio que dá uma liberdade financeira, de tempo e de lugar plena.

Nada é de zero investimento. Não existe almoço grátis

Você terá que investir pelo menos 30 reais eu um domínio, caso ainda não tenha um. Nada mais será necessário investir (a não ser que você queira), pois essa técnica é independente de qualquer tipo de publicidade paga.

Um detalhe é que quando você for escalar seu negócio, para aumentar seus rendimentos de 2 mil para 20 mil reais por mês, por exemplo, é recomendado que você contrate freelancers. Mas acredito que quando estiver faturando 20 mil, gastar 500 reais não será um problema :D

A Estrutura do DEMOLIÇÃO DIGITAL


O Demolição Digital é um treinamento criado para ser um divisor de águas no marketing digital brasileiro.

Ele possui 12 semanas intensas de conteúdo. São 12 aulas com até 8 mil palavras cada uma, mais de 40 tarefas práticas que são realizadas semanalmente e mais de 40 materiais de apoio.

A metodologia foi totalmente elaborada pelo Anderson Chipak e é registrada por direitos autorais, o que significa que muito do que o aluno encontra realmente não existe no mercado.

As aulas são liberadas a cada 8 dias para que o aluno não se empolgue muito e siga sem fazer nada. Tudo foi pensado para que os alunos cheguem ao final com um negócio sólido criado e, principalmente, que proporcione rendimentos a longo prazo.

Precisa ter experiência em internet marketing para aplicar o Demolição Digital?


Absolutamente não. O Demolição Digital foi projetado para dar o caminho das pedras para qualquer tipo de pessoa em qualquer situação. Se você ainda não sabe o que é um blog, o Demolição Digital é para você. Se você já sabe o que é um blog e já ganha algum dinheiro, o Demolição Digital também é para você (faturar mais).


Quanto tempo vou levar para ganhar DINHEIRO?

Quanto tempo leva para aprender a andar?

Quanto tempo leva para aprender um novo idioma?

... Ou para andar de bicicleta?

Todos somos diferentes e nenhuma pessoa vai fazer exatamente as mesmas coisas.

É exatamente por isso que em cada aula você terá uma tarefa da semana. Se você se comprometer a fazer as simples tarefas, poderá desfrutar de rendimentos já nos primeiros meses.

Tudo depende do seu comprometimento com esse treinamento. E tenho certeza que você será comprometido, afinal não desperdiçará a chance de demitir seu padrão.

Lembre-se apenas de dedicar parte do seu tempo para aplicar as técnicas.

O campeão olímpico treina 5 anos para garantir uma medalha que é entregue em 5 minutos. Prepare-se para ser um campeão.

E O VÍDEO QUE VOCÊ FALOU NO INÍCIO DO ARTIGO?


Clique na imagem abaixou ou no link [de afiliado] abaixo
 Negócios Digitais




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo do Livro Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença a concorrência

  Os 9 princípios dos Ultra aprendedores de Scott Young Como você se sente quando vê histórias de pessoas que aprenderam o básico de um idioma em um mês, que se formaram na metade do tempo ou que conseguiram decorar uma quantidade impressionante de informações?  Você se sente diminuído por não ter essa capacidade?  Sente inveja desses cérebros geniais?  Sente que isso é impossível e deve haver algum truque por trás dessas histórias? Saiba que você é capaz de ter conquistas parecidas. Você é capaz de aprender de modo acelerado e de usar o seu cérebro de um jeito muito mais eficiente, mesmo que acredite que não nasceu com a inteligência necessária.  Tudo o que você tem que fazer é seguir alguns princípios que essas pessoas também seguiram.  Se você aprender a aprender como elas, você vai dar um salto impressionante na sua forma  Veremos nove princípios de aprendizado acelerado descritos detalhadamente no livro "Ultralearning: Acelere sua carreira, domine habilidades difíceis e vença

A roda da Abundância de Lair Ribeiro

Lair Ribeiro é um autor e palestrante motivacional muito interessante. Ele antecipou e trouxe muitos conhecimentos sobre desenvolvimento pessoal. Um dos saberes que ele traduziu o conceito de Roda da Abundância. Este vídeo é muito interessante e recomendo que assista quando estiver numa maré baixa financeira. Geralmente vemos pessoas que se encontram insatisfeitas com a vida que levam, jogando a culpa de seu  mal - estar no Universo, no governo, na política econômica, na escola... Sempre encontrando culpados. Essas pessoas estão com o mindset errado, ou seja, a configuração mental e seus modelos estão no caminho do fracasso . No jogo da vida, para um ganhar o outro não precisa perder. o Universo é abundante. Infinito.  Imagine que a  abundância do Universo depende de uma roda e que essa roda gira em torno de dois verbos de ação:  dar e receber. O modo como as pessoas se comportam em relação ao doar e receber determina em  grande parte aquilo que elas são, finance

Como Criar um Mastermind (A Mente Mestra) para ter Sucesso e Enriquecer

Aprenda Como criar e liderar um grupo de Mastermind para Gerar Riqueza em sua Vida Eu não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador Mastermind . Se você é um pequeno empresário, um buscador de crescimento pessoal, um consultor, um trabalhador free-lance, um corretor imobiliário, um artista ou um funcionário da empresa, você pode se beneficiar de fazer parte de um grupo Mastermind . O que é um Grupo de Mastermind? Há sinergia de energia, compromisso e entusiasmo que os participantes trazem para um grupo idealizador. A beleza de Grupos Mastermind é que os participantes elevar a fasquia, desafiando uns aos outros para criar e implementar objetivos, debater idéias, e apoiar uns aos outros com total honestidade, respeito e compaixão. Mastermind participantes agem como catalisadores para o crescimento, advogados do diabo e colegas de apoio. O conceito do Grupo Mastermind foi formalmente in