A importância do storytelling para motivar sua audiência

Comentários
Eu lembro que quando fui a um evento de formação pela minha primeira vez eu queria me desenvolver profissionalmente.

Quando eu sai daquele evento eu simplesmente eu apertei. Eu fui ao campo de batalha contra o mundo. Direto para as trincheiras do front de batalha. É... eu já até sabia o que fazer, como fazer e até onde fazer, mas por algum motivo simplesmente não fazia. 

Mas depois que vi e conheci grandes profissionais e mentores e eu ganhei uma motivação ainda maior. Conheci pessoalmente outros empreendedores como eu. Saí da minha rotina... Tudo foi diferente

Esse foi o meu primeiro evento no empreendedorismo online e, talvez, aquele que mas fez diferença na minha vida como empreendedor...

E não quero que foque no fato de eu ganhar bem mais do que isso na atualidade, mas sim na vida que tenho hoje: Trabalhar com o que eu gosto, viajo para onde e quando quiser, faço o que eu quiser da minha vida, simples assim. Uma vida que poucos têm e muitos só querem.

É a mais pura verdade. Quando voltei desse evento minha vida mudou da água para o vinho porque comecei a "fazer acontecer". Recomendo que todos que puderem ir, vão!"


Que tal uma técnica como essa para motivar?