3 Dicas simples para se desestressar enquanto trabalha no seu sonho

Comentários

É fato que o mundo na cidade é muito estressante. Velocidade demais. Tempo de Menos. Violência. Medo. É muito stress em nossa vida. É preciso aprender a controlar os níveis de ansiedade para ter uma vida com equilíbrio emocional.

Se você quer aprender a se desestressar um pouco então:

Em primeiro lugar, desenvolva uma filosofia consistente sobre a sua carreira


Por exemplo, você vai levar sua carreira um dia de cada vez. Um dia atrás do outro. Considere cada simples tarefa que você faz, um passo na direção certa. A cada realização você fica um passo mais perto de seus sonhos.

Lembre-se que a vida é feita de ciclo. Tudo infalivelmente se resolverá. Basta que você acredite e se coloque em ação.


Em segundo lugar, aceitar o que você não pode controlar.


Se seus objetivos de carreira são capazes de fazer reconhecer que você vai precisar de tempo, esforço e energia para vê-los em realidade. Aceite o incontrolável.

Quando os pensamentos simplesmente pulam em sua mente a ponto de assustá-lo. Se isso te faz correr contra o tempo ou você está percebe que está ficando velho demais para o trabalho, lembre-se que tempo e envelhecimento não são algo que você pode controlar.

Cada dia é um extra de 24 horas adicionadas à sua vida e com ela, você começa o aprendizado e crescimento de cada dia que neste plano divino universal é exatamente o que você precisa. Aceite. Viva um dia de cada vez.

Talvez você precise para repensar a sua perspectiva sobre o passado, presente e futuro. Em vez de se deter sobre seus erros e fracassos passados, o foco deve ser em seu próximo passo. 

Não se preocupe com o que você vai se tornar ou como você vai agir no futuro. Comece a viver cada novo dia como um novo começo. 

Ser paciente não significa ser estagnado. Lide com seus objetivos, quebrando-os em tarefas gerenciáveis ​​e objetivos que são mais realisticamente possível no futuro imediato.

Em terceiro lugar, enfrentar seus medos sobre a alcançar seu objetivo.


Lembre-se, o mundo não foi criado em um dia. Lindas sinfonias, obras de arte e obras literárias não foram criados em um dia. A vida não é vivida em um dia. 

Eu entendo que ter fé em um plano universal divino pode ser complicado para você. Ou de repente não, né?. 

Em minha vida, eu aceito que tudo acontece por uma razão. Isso pode parecer um pouco esotérico para um pensador do estilo racional, mas se a alternativa é ser racional e ficar completamente estressado por causa da impaciência, angústia e ansiedade então, eu prefiro pensar no quão é reconfortante acreditar que a cada dia que passa é o que está destinado a ser. E, com paciência, tudo o que você está destinado a acontecer, virá infalivelmente à acontecer.

Eis o vídeo em que fala dessas 3 dicas.

Dic