Pular para o conteúdo principal

3 Dicas simples para se desestressar enquanto trabalha no seu sonho

É fato que o mundo na cidade é muito estressante. Velocidade demais. Tempo de Menos. Violência. Medo. É muito stress em nossa vida. É preciso aprender a controlar os níveis de ansiedade para ter uma vida com equilíbrio emocional.

Se você quer aprender a se desestressar um pouco então:

Em primeiro lugar, desenvolva uma filosofia consistente sobre a sua carreira


Por exemplo, você vai levar sua carreira um dia de cada vez. Um dia atrás do outro. Considere cada simples tarefa que você faz, um passo na direção certa. A cada realização você fica um passo mais perto de seus sonhos.

Lembre-se que a vida é feita de ciclo. Tudo infalivelmente se resolverá. Basta que você acredite e se coloque em ação.


Em segundo lugar, aceitar o que você não pode controlar.


Se seus objetivos de carreira são capazes de fazer reconhecer que você vai precisar de tempo, esforço e energia para vê-los em realidade. Aceite o incontrolável.

Quando os pensamentos simplesmente pulam em sua mente a ponto de assustá-lo. Se isso te faz correr contra o tempo ou você está percebe que está ficando velho demais para o trabalho, lembre-se que tempo e envelhecimento não são algo que você pode controlar.

Cada dia é um extra de 24 horas adicionadas à sua vida e com ela, você começa o aprendizado e crescimento de cada dia que neste plano divino universal é exatamente o que você precisa. Aceite. Viva um dia de cada vez.

Talvez você precise para repensar a sua perspectiva sobre o passado, presente e futuro. Em vez de se deter sobre seus erros e fracassos passados, o foco deve ser em seu próximo passo. 

Não se preocupe com o que você vai se tornar ou como você vai agir no futuro. Comece a viver cada novo dia como um novo começo. 

Ser paciente não significa ser estagnado. Lide com seus objetivos, quebrando-os em tarefas gerenciáveis ​​e objetivos que são mais realisticamente possível no futuro imediato.

Em terceiro lugar, enfrentar seus medos sobre a alcançar seu objetivo.


Lembre-se, o mundo não foi criado em um dia. Lindas sinfonias, obras de arte e obras literárias não foram criados em um dia. A vida não é vivida em um dia. 

Eu entendo que ter fé em um plano universal divino pode ser complicado para você. Ou de repente não, né?. 

Em minha vida, eu aceito que tudo acontece por uma razão. Isso pode parecer um pouco esotérico para um pensador do estilo racional, mas se a alternativa é ser racional e ficar completamente estressado por causa da impaciência, angústia e ansiedade então, eu prefiro pensar no quão é reconfortante acreditar que a cada dia que passa é o que está destinado a ser. E, com paciência, tudo o que você está destinado a acontecer, virá infalivelmente à acontecer.

Eis o vídeo em que fala dessas 3 dicas.

Dic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Criar um Mastermind (A Mente Mestra) para ter Sucesso e Enriquecer

Aprenda Como criar e liderar um grupo de Mastermind para Gerar Riqueza em sua Vida Eu não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador Mastermind . Se você é um pequeno empresário, um buscador de crescimento pessoal, um consultor, um trabalhador free-lance, um corretor imobiliário, um artista ou um funcionário da empresa, você pode se beneficiar de fazer parte de um grupo Mastermind . O que é um Grupo de Mastermind? Há sinergia de energia, compromisso e entusiasmo que os participantes trazem para um grupo idealizador. A beleza de Grupos Mastermind é que os participantes elevar a fasquia, desafiando uns aos outros para criar e implementar objetivos, debater idéias, e apoiar uns aos outros com total honestidade, respeito e compaixão. Mastermind participantes agem como catalisadores para o crescimento, advogados do diabo e colegas de apoio. O conceito do Grupo Mastermind foi formalmente in

Os 3 tipos de Renda para Enriquecer

A prosperidade e a riqueza se deve a 3 tipos de renda que não é nenhum segredo, mas é realizar investimentos que irão acumular e gerar um bom patrimônio Renda Principal: É a renda que tem origem no seu principal trabalho. Quando alguém te pergunta: O que você faz? E você responde: Eu trabalho ... [Essa é sua atividade principal] Sua atividade de maior relevância é normalmente sua profissão, sua formação técnica, acadêmica ou da própria vida mesmo. É aquela que define sua carreira profissional. O ideal é que seu renda principal lhe permita pagar todas suas despesas. Esta renda deve lhe assegurar financeiramente para o dia a dia. Se isso ainda não acontece, procure aumentar sua renda e diminuir despesas. Fique equilibrado financeiramente e você poderá se dedicar a gerar os outros tipos de renda. Renda Extra: É aquela proveniente de outra atividade que não seja o exercício de sua profissão, embora você possa incrementar sua carreira objetivando aumentar sua ren

A roda da Abundância de Lair Ribeiro

Lair Ribeiro é um autor e palestrante motivacional muito interessante. Ele antecipou e trouxe muitos conhecimentos sobre desenvolvimento pessoal. Um dos saberes que ele traduziu o conceito de Roda da Abundância. Este vídeo é muito interessante e recomendo que assista quando estiver numa maré baixa financeira. Geralmente vemos pessoas que se encontram insatisfeitas com a vida que levam, jogando a culpa de seu  mal - estar no Universo, no governo, na política econômica, na escola... Sempre encontrando culpados. Essas pessoas estão com o mindset errado, ou seja, a configuração mental e seus modelos estão no caminho do fracasso . No jogo da vida, para um ganhar o outro não precisa perder. o Universo é abundante. Infinito.  Imagine que a  abundância do Universo depende de uma roda e que essa roda gira em torno de dois verbos de ação:  dar e receber. O modo como as pessoas se comportam em relação ao doar e receber determina em  grande parte aquilo que elas são, finance