O vizinho pode ser o próximo milionário

Comentários
Você já se perguntou o que a pessoa sentada na mesa ao seu lado está fazendo? Você já se perguntou como o vizinho ficou milionário?

Como eles conferida que tudo incluído viagem para as Bahamas e ainda proporcionado um carro novo.

Mas essa pessoa sentada ao seu lado apenas herdar algum dinheiro?
Eles estão sangrando através de uma conta antiga confiança?
Ou talvez apenas queimando através de poupança?
Ou pior, uma daquelas histórias de terror que você ouvir falar acumulando 60.000 dólares de dívida em cartões de crédito.

Talvez o seu chefe está dando-lhes todos os que levanta você foi perdendo nos últimos anos.

Você não pode perguntar ...

O dinheiro é um assunto tabu. Isso é pessoal e você seria melhor fora ignorando os vizinhos. Ao invés disso, somos influenciados por esses vizinhos e deixou muitas pessoas quebraram apenas alguns anos antes da aposentadoria.

Um estudo recente dos norte-americanos entre as idades de 50-64 , mostrou que cerca de 51% nem sequer tem uma conta de aposentadoria. E aqueles que não têm uma conta, o saldo médio em todas as suas contas de aposentadoria foi 46.032 dólares.

Agora, talvez, que parece muito com você, mas um recente estudo da Aon Hewitt disse que você precisaria de pelo menos 11 vezes o seu salário final trabalhar se você pretende se aposentar e manter o mesmo padrão de vida.

E ABC informou que um casal de aposentados média precisaria de mais de 220 ​​mil dólares americanos apenas para despesas médicas durante a aposentadoria.

Este pinta um quadro assustador para o futuro.

Mas alguns passos simples pode ter certeza que você tem o direito quantidade de dinheiro disponível para o seu futuro.
Eu sei, eu sei.
Você pode me dizer que você não controla se a sua empresa lhe dá um aumento, se o mercado de ações vai para cima (ou falha) ou como impostos ou benefícios do governo vai mudar. Muitas coisas são realmente fora de seu controle.

Tentando controlar essas coisas podem levar a decisões paralisantes que resultam em nenhuma ação. Então ao invés de ser vítima de esses fatores externos que estão fora de seu controle, vamos descobrir as coisas que você pode fazer para tomar as rédeas do seu próprio futuro financeiro.

Existem 4 coisas que você controla em sua vida financeira:
1. Gastar
2. Poupar
3. Tempo
4. Risco

Eles são os fatores críticos para o seu sucesso.

Concentrando suas energias em áreas dentro de seu controle vai fazer você perceber que você está autorizado a construir sua própria riqueza.

Não é mais um desejo de esperar por um aumento, ganhar na loteria, ou para o mercado de ações para torná-lo mais dinheiro. tão desagradável como a situação pode ser, há mais milionários em os EUA do que nunca.
Então, como eles chegar lá?

Esses milionários não tiveram sorte ou não ficar rico rapidamente por sorte (bem, talvez um ou dois deles). Em vez disso, eles se concentraram em essas quatro coisas sob seu controle.

Planejar com antecedência, você pode rapidamente ver como é fácil se tornar um milionário. Se você pegar US $ 10 por dia salvou em um investimento que valeu o retorno médio de 8%. Sobre o custo de um almoço diário ou sua conta de telefone celular e mensal de cabo ... talvez menos.

Vamos nos concentrar como controlar gastos em uma edição futura, mas você sabe que pode ser feito. Se você começou que em seus 20 anos, você seria um milionário em 39 anos.

Mas digamos que você fosse um pouco mais agressivo e economizou US $ 20 por dia e investiu-o em 12% de retorno. Você poderia ser um milionário em 24 anos.

A razão é porque a poupança pode agravar. Basta dar uma olhada em como salvar uma pequena quantidade por dia pode afetar o seu tempo até que você pode se tornar um milionário. A parte mais interessante do gráfico é ver o interesse que cresce para você. Quanto mais tempo o dinheiro está na poupança, maior o equilíbrio torna-se para reunir seu interesse.

No momento em que você é um milionário, o primeiro mês você poupou R$ 500,00 passará a ser de R$ 8.219,11 em 39 anos aplicando na poupança que atualmente é um dos piores produtos financeiros que você pode investir seu dinheiro.