Brasil em Crise.O que fazer para não perder dinheiro?

Comentários
Estamos vivendo nesta década desde 2013 um momento muito forte de transição. Alguns dizem que durante uma crise, existem dois caminhos:

1- Desistir e ser arrasado.
2- Aproveitar as oportunidades de negócios e sair mais forte.

Qual a sua escolha?

Durante nossa vida precisamos desenvolver diversos tipos de inteligências. 4 delas são muito importantes: a Intelectual, a Emocional, a Espiritual e a Financeira. Esta última nos interessa mais neste momento de crise política que, evidentemente, afeta a econômica em nosso país.

Saiba que qualquer decisão que tomamos durante estes momentos de situações imprevisíveis são as que mais construirão um futuro de prosperidade e liberdade financeira. Momentos de aleatoriedade como a crise política que vivemos, podem nos tornar mais sábios, pois testam nossa capacidade de se tornar mais fortes diante dos desafios.

Não tem jeito. A vida é feita de ciclos. Um momento estamos na crista da onda. Noutro momento, acabamos sendo derrubados por uma onda incontrolável. A grande questão é: O que você vai fazer diante da crise?

A sua resposta é a mais importante neste momento, pois abrirá um futuro promissor ou acabará fechando todas as portas para seu crescimento. Seja para a sua educação financeira ou para a vida, para os seus negócios pessoais, não importam as opiniões sobre o que acontecerá daqui a pouco - narrar enchente, como o próprio Taleb diz. Devemos apenas retirar fragilidades que nos rodeiam, quando pudermos.

Qual a sua escolha?