Pular para o conteúdo principal

19 atitudes para se tornar como os novos milionários do novo século

Um milionário que é verdadeiramente financeiramente mais experiente não precisa ser facilmente reconhecível.

Na verdade, você pode até conhecer um com as características de um novo rico.

Reconheça o próximo milionário quando:

1. Ele sempre gasta menos do que ele ganha. De fato, seu mantra é, pensamento e atitudes de longo prazo. É melhor se você se esforçar para ser anonimamente rico em vez de enganadoramente pobre.

2. Ele sabe que a paciência é uma virtude. As chances são que você não vai se tornar um milionário durante a noite enquanto dorme. Se você é como um novo rico, sua riqueza será acumulada gradualmente por diligentemente guardar e investir o seu dinheiro ao longo de várias décadas.

3. Quando ele vai para sua modesta casa, ele vai beber as bebidas mais em conta. E se você precisa de um carro, ele usará um carro mais popular ou de acordo com a necessidade.

4. Ele paga seus cartões de crédito integralmente a cada mês. Ele é inteligente o suficiente para entender que, se ele não pode dar ao luxo de pagar em dinheiro para alguma coisa, então ele não pode pegar essa coisa.

5. Ele percebeu desde cedo que o dinheiro não compra felicidade. Se você está à procura do nirvana, você precisa se concentrar em alcançar a liberdade financeira.

6. Ele nunca se esquece de que a liberdade financeira é um estado de espírito que vem de ser livre da dívida. Melhor de tudo,  ele pode ser alcançado, independentemente do seu nível de renda .

7 Ele sabe que a obtenção de um segundo emprego não só aumenta o tamanho da sua conta bancária mais rápido, mas também mantém você ocupado - e sendo ocupado torna difícil gastar o que você já tem.

8 Ele entende que o dinheiro é como uma criança; é incapaz de gerir a si mesmo. Afinal, você não pode esperar que o seu dinheiro para crescer e amadurecer como deveria, sem alguma forma de gestão do dinheiro.

9. Ele é um grande crente em pagar-se primeiro. Pagar-se primeiro é um princípio essencial de finanças pessoais e uma ótima maneira de construir a sua poupança e incutir disciplina financeira.

10. Embora seja possível para ficar rico, se você passar a vida fazendo a vida fazendo algo que você não gosta, ele se pergunta por que você faz. A vida é muito curta.

11. Ele sabe que a falta de plano é o mesmo que planejando falhar. Ele também sabe que os poucos milionários que atingiram esse marco, sem um plano de chegar lá só por causa da sorte. Não é suficiente simplesmente declarar que você quer ser financeiramente livre.

12. Quando chegou a hora de definir suas metas de poupança, ele não tinha medo de pensar grande. O sucesso financeiro exige que você tenha uma visão que é significativamente maior do que você pode atualmente oferecer em cima.

13. Com o tempo, ele descobriu que o trabalho duro muitas vezes pode ajudar a compensar um monte de erros financeiros - e você vai cometer erros financeiros.

14. Ele percebe que as coisas acontecem, é por isso que você é um idiota se você não segurar-se contra o risco. Lembre-se que o potencial de falência é sempre ao virar da esquina e pode ser acionado a partir de várias fontes: a morte do ganhador da família chave pão, divórcio ou deficiência que leva a uma perda de trabalho.

15. Ele entende que o tempo é um aliado dos jovens. Ele teve a sorte de começar a poupar em seus vinte anos para que ele pudesse aproveitar ao máximo  o poder dos juros compostos  em seu ninho de ovos.

16. Ele sabe que você não pode gastar o que você não vê. Você deve usar as deduções contracheque automáticas para construir a sua aposentadoria e outras contas de poupança. À medida que seus aumentos salariais pode indolor aumentar o tamanho dessas deduções.

17. Mesmo que ele tem um trabalho que ele ama, ele não tem que trabalhar mais, porque tudo o que ele possui é pago - e tem sido há anos.

18.  Ele não está impressionado que você dirige um carro de luxo mais caros  e viver em um McMansion que é dois tamanhos muito grandes para a sua família de quatro pessoas.

19. Após seis meses de perguntar, ele finalmente sair esperando por você para voltar suas tesouras de poda. Ele quebrou e comprou um novo par no mês passado. Não há ressentimentos embora; ele pode pagar.



Fonte: http://www.businessinsider.com/how-to-act-like-a-millionaire-2013-8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Criar um Mastermind (A Mente Mestra) para ter Sucesso e Enriquecer

Aprenda Como criar e liderar um grupo de Mastermind para Gerar Riqueza em sua Vida Eu não conheço ninguém que tenha se tornado extraordinariamente bem-sucedido que não tenha utilizado o princípio do grupo idealizador Mastermind . Se você é um pequeno empresário, um buscador de crescimento pessoal, um consultor, um trabalhador free-lance, um corretor imobiliário, um artista ou um funcionário da empresa, você pode se beneficiar de fazer parte de um grupo Mastermind . O que é um Grupo de Mastermind? Há sinergia de energia, compromisso e entusiasmo que os participantes trazem para um grupo idealizador. A beleza de Grupos Mastermind é que os participantes elevar a fasquia, desafiando uns aos outros para criar e implementar objetivos, debater idéias, e apoiar uns aos outros com total honestidade, respeito e compaixão. Mastermind participantes agem como catalisadores para o crescimento, advogados do diabo e colegas de apoio. O conceito do Grupo Mastermind foi formalmente in

Os 3 tipos de Renda para Enriquecer

A prosperidade e a riqueza se deve a 3 tipos de renda que não é nenhum segredo, mas é realizar investimentos que irão acumular e gerar um bom patrimônio Renda Principal: É a renda que tem origem no seu principal trabalho. Quando alguém te pergunta: O que você faz? E você responde: Eu trabalho ... [Essa é sua atividade principal] Sua atividade de maior relevância é normalmente sua profissão, sua formação técnica, acadêmica ou da própria vida mesmo. É aquela que define sua carreira profissional. O ideal é que seu renda principal lhe permita pagar todas suas despesas. Esta renda deve lhe assegurar financeiramente para o dia a dia. Se isso ainda não acontece, procure aumentar sua renda e diminuir despesas. Fique equilibrado financeiramente e você poderá se dedicar a gerar os outros tipos de renda. Renda Extra: É aquela proveniente de outra atividade que não seja o exercício de sua profissão, embora você possa incrementar sua carreira objetivando aumentar sua ren

A roda da Abundância de Lair Ribeiro

Lair Ribeiro é um autor e palestrante motivacional muito interessante. Ele antecipou e trouxe muitos conhecimentos sobre desenvolvimento pessoal. Um dos saberes que ele traduziu o conceito de Roda da Abundância. Este vídeo é muito interessante e recomendo que assista quando estiver numa maré baixa financeira. Geralmente vemos pessoas que se encontram insatisfeitas com a vida que levam, jogando a culpa de seu  mal - estar no Universo, no governo, na política econômica, na escola... Sempre encontrando culpados. Essas pessoas estão com o mindset errado, ou seja, a configuração mental e seus modelos estão no caminho do fracasso . No jogo da vida, para um ganhar o outro não precisa perder. o Universo é abundante. Infinito.  Imagine que a  abundância do Universo depende de uma roda e que essa roda gira em torno de dois verbos de ação:  dar e receber. O modo como as pessoas se comportam em relação ao doar e receber determina em  grande parte aquilo que elas são, finance