19 atitudes para se tornar como os novos milionários do novo século

Comentários
Um milionário que é verdadeiramente financeiramente mais experiente não precisa ser facilmente reconhecível.

Na verdade, você pode até conhecer um com as características de um novo rico.

Reconheça o próximo milionário quando:

1. Ele sempre gasta menos do que ele ganha. De fato, seu mantra é, pensamento e atitudes de longo prazo. É melhor se você se esforçar para ser anonimamente rico em vez de enganadoramente pobre.

2. Ele sabe que a paciência é uma virtude. As chances são que você não vai se tornar um milionário durante a noite enquanto dorme. Se você é como um novo rico, sua riqueza será acumulada gradualmente por diligentemente guardar e investir o seu dinheiro ao longo de várias décadas.

3. Quando ele vai para sua modesta casa, ele vai beber as bebidas mais em conta. E se você precisa de um carro, ele usará um carro mais popular ou de acordo com a necessidade.

4. Ele paga seus cartões de crédito integralmente a cada mês. Ele é inteligente o suficiente para entender que, se ele não pode dar ao luxo de pagar em dinheiro para alguma coisa, então ele não pode pegar essa coisa.

5. Ele percebeu desde cedo que o dinheiro não compra felicidade. Se você está à procura do nirvana, você precisa se concentrar em alcançar a liberdade financeira.

6. Ele nunca se esquece de que a liberdade financeira é um estado de espírito que vem de ser livre da dívida. Melhor de tudo,  ele pode ser alcançado, independentemente do seu nível de renda .

7 Ele sabe que a obtenção de um segundo emprego não só aumenta o tamanho da sua conta bancária mais rápido, mas também mantém você ocupado - e sendo ocupado torna difícil gastar o que você já tem.

8 Ele entende que o dinheiro é como uma criança; é incapaz de gerir a si mesmo. Afinal, você não pode esperar que o seu dinheiro para crescer e amadurecer como deveria, sem alguma forma de gestão do dinheiro.

9. Ele é um grande crente em pagar-se primeiro. Pagar-se primeiro é um princípio essencial de finanças pessoais e uma ótima maneira de construir a sua poupança e incutir disciplina financeira.

10. Embora seja possível para ficar rico, se você passar a vida fazendo a vida fazendo algo que você não gosta, ele se pergunta por que você faz. A vida é muito curta.

11. Ele sabe que a falta de plano é o mesmo que planejando falhar. Ele também sabe que os poucos milionários que atingiram esse marco, sem um plano de chegar lá só por causa da sorte. Não é suficiente simplesmente declarar que você quer ser financeiramente livre.

12. Quando chegou a hora de definir suas metas de poupança, ele não tinha medo de pensar grande. O sucesso financeiro exige que você tenha uma visão que é significativamente maior do que você pode atualmente oferecer em cima.

13. Com o tempo, ele descobriu que o trabalho duro muitas vezes pode ajudar a compensar um monte de erros financeiros - e você vai cometer erros financeiros.

14. Ele percebe que as coisas acontecem, é por isso que você é um idiota se você não segurar-se contra o risco. Lembre-se que o potencial de falência é sempre ao virar da esquina e pode ser acionado a partir de várias fontes: a morte do ganhador da família chave pão, divórcio ou deficiência que leva a uma perda de trabalho.

15. Ele entende que o tempo é um aliado dos jovens. Ele teve a sorte de começar a poupar em seus vinte anos para que ele pudesse aproveitar ao máximo  o poder dos juros compostos  em seu ninho de ovos.

16. Ele sabe que você não pode gastar o que você não vê. Você deve usar as deduções contracheque automáticas para construir a sua aposentadoria e outras contas de poupança. À medida que seus aumentos salariais pode indolor aumentar o tamanho dessas deduções.

17. Mesmo que ele tem um trabalho que ele ama, ele não tem que trabalhar mais, porque tudo o que ele possui é pago - e tem sido há anos.

18.  Ele não está impressionado que você dirige um carro de luxo mais caros  e viver em um McMansion que é dois tamanhos muito grandes para a sua família de quatro pessoas.

19. Após seis meses de perguntar, ele finalmente sair esperando por você para voltar suas tesouras de poda. Ele quebrou e comprou um novo par no mês passado. Não há ressentimentos embora; ele pode pagar.



Fonte: http://www.businessinsider.com/how-to-act-like-a-millionaire-2013-8